Paysandu 0×1 Remo (Felipe Gedoz, Tcharlles, Hélio Borges e Salatiel)
Paysandu 0×1 Remo (Felipe Gedoz, Tcharlles, Hélio Borges e Salatiel)

O Remo garantiu o acesso à Série B 2021 após vencer o Paysandu no domingo (10/01). O gol único da partida, marcado pelo atacante Salatiel, saiu após o rebote da falta cobrada por Felipe Gedoz.

Pelas redes sociais, o Remo divulgou imagens de um treino onde a jogada de bola parada era bastante intensificada pelo técnico Paulo Bonamigo com o meia.

Durante a atividade, Bonamigo reforçou que é preciso sempre fazer jogada ensaiada para pegar o adversário “desprevenido”.

“Todo o tempo a gente faz jogada ensaiada. Não adianta ir direto, que todo mundo está ganhando. Os caras estão esperando ali, agora o lado daqui não, aí pega desprevenido. Os caras estão todos preocupados ali, ó. Depois tu vai me abraçar quando sair gol de falta em dois tempos”, disse o técnico para Gedoz, durante os treinamentos da jogada.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 12/01/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Comandante Bonamigo. Só agradecemos. Gedoz fez a melhor partida dele, dessa vez eu não o teria tirado do jogo. Só precisa ter calma pra finalizar, quem sabe conduzir mais a bola. Teve uma chance de matar o jogo em contra-ataque, mas quis arriscar de fora da area e errou. É uma características dele, mas se ele tivesse invadido a área, acho que teria mais chances.

  2. O Bonamigo é um coach, um sábio estrategista, um líder muito querido e respeitável, acima de tudo remista de coração.

    Muito obrigado Paulo Bonamigo!

Comentários