Felipe Gedoz e Wellington Silva
Felipe Gedoz e Wellington Silva

Uma “garimpagem” na internet para localizar jogadores brasileiros bem credenciados, que estivessem atuando fora do país, mas em baixa cotação.

De tanto “fuçar”, a equipe “olheiros” do Remo descobriu Felipe Gedoz no Nacional (Uruguai). O jogador tinha todo o perfil buscado.

Daí em diante, começaram as negociações para um empréstimo, que resultou na vinda do meia gaúcho de 27 anos, que precisava se ressoerguer.

Gedoz encontrou no Remo o quer precisava: continuidade de jogos, e fez por merecer, com bom relacionamento e empenho, negando a má fama construída no início da carreira.

Tanto que está de volta, com direito a uma grande mobilização e dinheiro da torcida. É o craque da galera!

Lateral

O lateral-direito Wellington Silva completou 33 anos no último sábado (06/03). É o segundo atleta mais velho do elenco azulino, abaixo apenas do goleiro Vinícius, que tem 36.

Apesar da idade, o jogador se comporta como um menino, tanto no rendimento físico como no jeito brincalhão, bem ao estilo “carioca” de ser.

Por que Ronald ainda não emplacou?

O jovem atleta, de 18 anos, tem dificuldade para assimilar funções táticas e está sendo trabalhado para corrigir essa deficiência.

Embora tenha surgido profissionalmente como lateral, Ronald é atacante e vem treinando como prefere, na ponta direita, invertido, como joga Dioguinho.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 10/03/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Lá vem o mucurento Carlos Ferreira jogando seu veneno no ambiente do Remo, agora atacando o Gedoz e Walligton como se fossem refugos contratados. Nojento!

    Ei mucura freguesa, TRINTA E TRÊS, 33, 33,….

    • É verdade. Ele faz um comentário depreciando com expressão como baixa cotação e depois, achando que engana querendo demonstrar que seu comentário é isento, ele exalta o cara, mas já avacalhou o jogador antes, sendo essa a sua real intenção. Vejo dessa forma também. Ele não consegue ser um jornalista imparcial. Contra o time dele no brasileiro foram 4 vitórias e 1 empate, não ganharam nada e foram para onde merecem.

    • Putz.. Qual teu problema, Garra Azul? Entendes de futebol como entendes de interpretação de texto: porra nenhuma. Onde o Ferreira destila veneno? Vai estudar. Vai aprender a interpretar.

      • Josué, sou eu que preciso estudar? Eu que te digo qual teu problema em me atacar defendendo um mucurento.

        Quanta ingenuidade, meu caro. Uma coisa é “interpretar” palavras, outra é perceber intenções, e os maciotas chamam os outros de FDP com sorriso no rosto. Assim é esse mucurento Carlos Ferreira.

        • Nao pega corda, Garra Azuk! Esse Joel deve ser mucurento ou filho do Carlos Ferreira. Tem que baixar a bola e aprender a respeitar as pessoas.
          Como sugestao, acho que o adm deve bloquear postagens com palavroes.

      • Calma Josue! Nao eh de agora que o Carlos Ferreira eh questionado por muitos remistas devido seus textos de duplo sentido. Concordo que neste nao vi maldade nesse ai (posso estar sendo ingenuo), mas todos nos sabemos que nao faltam exemplos de textos “depreciando” o Remo e suas conquistas. Certo mesmo eh que todos nos somos remistas e queremos o melhor para o nosso clube querido, e muitas vezes, ate mesmo como pratecao, podemos ser tendenciosos devido ao nosso amor pelo Clude do Remo.

    • Para acabar com esse tipo de polêmica sobre as matérias escritas por pseudo-escribas, que, aparentemente só querem menosprezar, diminuir e, avacalhar com o Clube do Remo.

      Sugiro que o moderador desse excelente espaço democrático AZULINO, evite ou mesmo exclua, restrinja, rejeite textos com o perfil anti-remista.

      No espaço, o “Remo 100%” deveria publicar textos autorais, falando sobre o cotidiano do LEÃO AZUL.
      Materiais informativos e opinativos. Elogios e também críticas, preferencialmente as construtivas.

      Alô Remo 100%, avalia as possibilidades de fazer isso!

      • Nós temos um espaço aberto para qualquer um que queria escrever aqui no site. Procure o menu Colunistas! #ficadica

        • Valeu! Confesso que sempre só olhei a parte do “Futebol Profissional”.
          Lerei a partir de agora.

          Gostei da dica. Que sirva para muitos.

          • Está faltando conteúdo novo. Faz um tempo que não recebemos colaborações dos nossos “colunistas”.
            Um dos primeiros que escreveu no nosso espaço hoje é analista de desempenho no Remo, o Caíque Silva.
            Seus textos eram muito bons, pena que a nova função dele não permita mais, por causa do tempo.

  2. Deve ter ligação a Carlos ferreira por isso que falou isso.
    Essas mucuras estão com dor de cutuvelos, estão engasgados com tanta peia ano passado,e irão morrer engasgado,porque esse ano eles vão apanhar de novo kkkk,

  3. Carlos Ferreira, mucurento, esqueceu de citar o Poste do Mimica, 36 anos, segundo mais velho do elenco.

    Com o robô Mimica o Remo levou uns 10 gols do Vila Nova. Esse zagueiro lembra o velho zagueiro Ávalos Cavalo Paraguaio do fatídico Remo 1 x 1 Mixto MT, em 2012, ocasião que custou a eliminação do Remo na Série D

    Mimica, o observador de atacantes adversários.

  4. Sou jornalista. Tenho vínculo efetivo na Aclep (jornalistas esportivos). Trabalhei algum tempo como setorista de Remo e Paysandu, pelo jornal O Liberal.. Trabalhei como colega de redação do Ferreira. Portanto, não me falta embasamento para falar, sem paixão e com profissionalismo. Ao.contrário do.colega acima. Jornalista no exercício da profissão é imparcial. É deve ser. Ele não é burro. A prova da imparcialidade do Ferreira é que ele já foi duramente criticado tanto no Baenão como na Curuzu. Num ele é acusado de bicolor e noutro, de azulino. Torcedor só quer ouvir falar bem do seu time. Não aceita críticas. Por isso interpreta mal o que os cronistas falam. Tem que aprender a respeitar o profissional. É também a interpretar a informação.

    • Josué, esse espaço é de remista verdadeiro e há liberté, égalité, fraternité.

      Mas já que és jornalista, então vamos alinhar o conceito.

      “Jornalismo, independentemente de qualquer definição acadêmica, é uma fascinante batalha pela conquista das mentes e corações de seus alvos. Uma batalha geralmente sutil e que usa uma arma de APARÊNCIA extremamente INOFENSIVA: A PALAVRA” – Clovis Rossi

      Portanto, a competência e imparcialidade que defendes o mucurento Carlos Ferreira não condiz com a realidade desse maquiavélico jornalista quando se reporta ao Clube do Remo.

      Nada adianta interpretar “intellectus autem sine lege animus auctor est scriptor text”.

      Portanto te devolvo: vai estudar, vai te aculturar em vez de fazer pachouchada.

  5. fácil resolver isso. é só não publicar mais aqui texto de origem desse repórter. O Remo 100 por cento não deve dar esse tipo de ibope. é ignorar e pronto.

  6. Que garimpagem ruim essa que o Remo fez!
    Se tratando do Ronald, não só concordo como acrescento, acho que ele não teve foi uma boa base técnica, ou faltou muita aula. Pq correr ele sabe, agora correr com a bola nos pés, domínio e passes corretos ele deixa a desejar. Por isso ainda não emplacou. Falta amadurecer, seria bom colocar o moleque em um time desses do Parazão para pegar ritmo de.jogo.

Comments are closed.