Remo 2×1 Brusque-SC (Victor Andrade)
Remo 2×1 Brusque-SC (Victor Andrade)

Ao assumir o comando do Remo, o técnico Felipe Conceição prometeu dar dinâmica ao time nas ações de ataque. Ficou devendo no jogo da estreia, contra o Vila Nova (GO), mas cumpriu na vitória sobre o Brusque (SC).

Um time sem centroavante, com Victor Andrade e Felipe Gedoz coordenando a rotatividade do ataque. Um novo e promissor perfil tático!

Victor Andrade contribuiu muito. É inteligente, impetuoso e objetivo. Todas as suas ações são rumo ao gol. Saiu antes da entrada de Marcos Júnior, que também deu larga contribuição. Um volante que joga de cabeça erguida e sempre no sentido vertical.

O Remo deu sinais animadores. Tem muito o que confirmar nos próximos jogos, como neste sábado (17/07), em Campinas (SP), contra a Ponte Preta (SP).

Victor Andrade

Victor Andrade, que causou ótima impressão ao estrear no Remo, tem características nada comuns. Dribla em velocidade, para os dois lados, além de finalizar com qualquer das pernas. Vai ser muito útil ao Leão nesta Série B.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 16/07/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria bastante do Vitor Andrade,acho que ele desenvolveu a função até melhor que a estreia do Marcos Jr,que também é um bom jogador.Mas devemos com urgência contratar u Atacante.

  2. O REMO tem que contrar agora, um centro avante, mais um meio campista e um zagueiro , aí sim, podemos em série A

  3. O Andrade lembra alguns atacantes das antigas, vai pra cima, dribla, finaliza. Antigamente atacante não tinha dessa de ficar embromando, segurando a bola, ou dar tantas caneladas nela. Ele tem os fundamwntos basicos bem desenvolvidos e faz com naturalidade, merecia fazer um gol. Não tem uma miscilatura muito avantajada nas coxas (mas uma de jogador das antigas), mas conseguiu correr bem no tempo em que ficou em campo e ainda voltou pra ajudar num escanteio, saiu no contra ataque num outro e roubou bola no ataque. A impressão não poderia ser melhor, com condições fisicas é titular absoluto e digo mais, não vi jogador ainda nesse serie B, fazer que ele fez nessa posição aberta pela direita.

  4. Se o treinador confiar muito mais no Artur e os dirigentes contratarem um bom centroavante, pra enfernizar a zaga adversária, já será ideal. Daí, sem gastar com mais contratações, além de um goleador, com certeza nos manteremos fortes na Série B.

Comments are closed.