Neto Moura
Neto Moura

O Remo anunciou, na noite desta segunda-feira (13/09), a contratação do volante Neto Moura, de 25 anos, que estava no Mirassol (SP). O jogador tem desembarque em Belém previsto para esta quarta-feira (14/09), onde passará a ser opção azulina na Série B do Brasileirão.

“Estou muito feliz com a oportunidade que o Remo está me proporcionando. A expectativa é a melhor possível em poder vestir a camisa desse grande clube do nosso futebol. É um prazer imenso e darei o meu melhor a cada dia, a cada jogo, para ajudar o Rei da Amazônia a conquistar os objetivos do ano”, disse o jogador.

Neto Moura esteve em campo no último domingo (12/09), na vitória por 1 a 0 diante do Paraná (PR), pela Série C. Apesar da vitória, o time paulista não tem mais chances de classificação ao quadrangular da competição.

Neto Moura era titular da equipe, com 27 partidas na temporada, mas nenhum gol marcado. O atleta alagoano surgiu no Sport (PE), em 2014, apontado como uma das grandes promessas da base. No time pernambucano até 2017, fez 65 jogos e marcou 4 gols.

Depois, passou por América (MG), Sport (PE) novamente, Vila Nova (GO), Mirassol (SP) e Ponte Preta (SP).

Globo Esporte.com, 13/09/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Seja bem vindo ao maior do norte, honre esse manto sagrado, estamos torcendo pra que vc dê certo.

      • Quando é que vão contratar alguém pra disputar vaga com o Gedoz?
        Precisamos de uma sombra urgente para o Gedoz, não como atacante mas sim como meio campo!
        Gedoz é meio campista e não falso 9!

Comments are closed.