Maxwell
Maxwell

O Remo acertou a contratação do atacante Maxwell, de 26 anos. A chegada do jogador é esperada em Belém para este sábado (24/07), para dar início aos exames clínicos e assinar o contrato.

Maxwell pertence ao Kalmar (Suécia) e vai ficar no Leão até o final da Série B deste ano. Em caso de permanência azulina na competição, o contrato deverá ser renovado automaticamente.

Com a camisa do Sport (PE), Maxwell disputou 18 jogos nesta temporada e não marcou gols. A saída do clube pernambucano foi anunciada na manhã desta quinta-feira (22/07), pelas redes sociais do clube.

Em 2020, Maxwell conquistou o acesso à Série A com o Cuiabá (MT), tendo feito 15 gols em 48 jogos na temporada.

Cria do CRB (AL), ele passou pelo Sete de Setembro (AL), Red Bull Brasil (SP), Tupi (MG), ABC (RN) e Resende (RJ).

Roma News, 22/07/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. Nao sei o por quê o Remo contratou esse jogador, não vejo necessidade, porque já havia contratado um meia atacante que estamos esperançosos de fazer um bom trabalho. Em vez de maxwell, nao media esforços e contratava um meia armador para fazer sombra ao gedoz ou outro volante bom de passe, entao, mais dinheiro disperdiçado, minha opiniao.

  2. Maxwel deve lutar pela titularidade, desde que venha disposto a treinar duro para quando entrar no Time Principal apresente seu bom futebol. com certeza vai jogar muito melhor no Leão do que foi no Sport Recife. O Leão tem que ter bons jogadores no banco de reservas porque a Maratona da série B e A é longa e muito puxada que exige substituição ou por esgotamento Físico ou por contusões ou por expulsões. Maxuel deve começar no Banco.

    • Quando um jogador faz gol ele é o tal
      Quando não faz é tudo, menos jogador
      Aí vem um tipo de torcedor que não reconhece o momento do jogador!,

    • Outro grande jogador q seja bem vindo, claro q é necessário devido a grande maratona de jogos da serie b,falta um cabeça de área bem dinâmico para revezar com demais do grupo e ainda tem urgência o centroavante.

  3. Tem muito torcedor metido a sabe tudo de futebol. Deixa o cara chegar e jogar!!!! Ficam secando. Parece torcedor do outro lado. PQP mesmo!!!!

  4. Bem-vindo Maxwell, que honre o manto sagrado azulino e ajude o querido Clube do Remo a, no mínimo, se manter na serie B de 2022.

  5. Esse Felipe Bastos, do FB Scout, de certa forma dá uma queimada no jogador. Essas análises estatísticas são, sem dúvidas, indicadores de performance e ajudam na avaliação do jogador. Entretanto, o jogador não é máquina e, portanto, fatores inerentes aos aspectos psicológicos de todo ser humano interferem no rendimento, fatores decorrentes de problemas pessoais, de família, mesmo de contusões, de relações interpessoais e ambientes de conflito que naturalmente ocorrem em ambientes de trabalho, talvez não tenha caído na simpatia do treinador, falta de pagamento de salários no Sport como foi noticiado. É também comum um jogador se sobressair em um clube, em outro não . O que se sabe é que esse jogador foi muito bem no Cuiabá, na série B no ano passado e vinha mal no Sport, ficando sem oportunidades nesse último. Provavelmente a contratação deve ter tido o aval do Treinador, então é de se confiar. Pode ser que não dê certo? Pode. Mas, pode ser que dê. O tempo responderá. No momento se sabe que o jogador não é desqualificado, tem bons desempenhos em seu currículo e, salvo engano, teve formação na base do Santos, uma escola de excelente conceito. É torcer para dar tudo certo.

Comentários