Ramon Menezes
Ramon Menezes

Após empatar sem gols com o Operário (PR) neste domingo (13), no estádio Barradão, em Salvador (BA), o Vitória (BA) faz na manhã desta segunda-feira (14/06), a última atividade antes de embarcar para Belém, onde encara o Remo na quarta-feira (16/06), pela 4ª rodada da Série B.

A delegação rubro-negra chega na manhã desta terça-feira (15/06) em Belém e pela tarde faz um treinamento no estádio da Curuzu.

Logo após o duelo com os paranaenses, o técnico Ramon Menezes, que comandou o time em apenas 2 jogos neste retorno ao Barradão, já começou a projetar o duelo com o Leão paraense.

Ramon destacou que ainda está buscando o equilíbrio da equipe e que será “um compromisso muito difícil” em Belém.

“Agora é recuperar esses jogadores. Temos um compromisso muito difícil diante do Remo. É uma viagem. Observa a equipe do adversário, já começo hoje (domingo) a estudar o adversário. O mais importante é que todo mundo tem que estar preparado, como estão. Quando cheguei, gostei muito, porque todo mundo estava muito preparado. Falei para eles quanto tempo eles não jogavam com 3 zagueiros. Buscar esse equilíbrio. Está todo mundo concentrado para dar o seu melhor quando entrar”, disse.

A tendência é que o time baiano siga com a mesma escalação do último jogo, formando com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo, Wallace Reis e Roberto; Gabriel Bispo; Guilherme, Pablo, Eduardo e Ygor Catatau; Samuel.

Com apenas 2 pontos somados, o Vitória (BA) ocupa a 14ª colocação na Série B.

Roma News, 14/06/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. No campo ideológico este duelo é de difícil prognóstico porque são dois Leões o Vitória é conhecida com o Leão da Barra e o Remo o Leão Azul. O Leão Azul joga nos seus domínios por isso o Técnico do Leão da barra projeta jogo difícil para sua onzena. O Leão Azul está repousando esperando o Leão da Barra que tem que fazer uma longa viagem da Bahia até Belém do Pará. Realmente nos seus domínios o Leão Azul tem vencido ou empatado aproximadamente 90% dos duelos. Existem vários fatores que influenciam uma partida de futebol, o Bonamigo deve iniciar o jogo com alguns craques Paraense que estão bem Fisicamente e poderá fazer substituições conforme o rendimento de cada atleta no decorrer do duelo. O Último duelo entre os dois Leões foi pela série B de 2007 e deu empate Vitória 1X1 Leão o jogo foi no Estádio Barradão da Bahia houve até festa com trio elétrico onde cantaram Ivete Sangalo e Daniela Mercury, Ivete Sangalo chegou de Helicóptero se ajoelhou em campo acenou para a torcida e cantou o Hino do Vitória, o empate entre os dois Leões a 14 anos confirma que o duelo em Belém vai ser difícil, entretanto o Leão da Barra poderá sentir o peso da viagem até Belém e o Leão Azul de Belém do Pará vencerá.

Comments are closed.