Raimar
Raimar

Emprestado pelo Athletico (PR) ao Remo até o final da temporada, Raimar é titular na lateral-esquerda do Leão. Em razão da utilização de uma equipe mista na partida diante do Galvez (AC), no meio de semana, pela Copa Verde, o jogador iniciou no banco de reservas, mas foi acionado pelo técnico Felipe Conceição no segundo tempo, chegando a 9 jogos pelo clube paraense.

“Foi um grande resultado, a equipe mereceu. Desde que cheguei, no início de setembro, tudo aconteceu muito bem. Já pude ter uma sequência como titular e está sendo uma experiência importante na minha carreira”, comentou.

O próximo confronto do Remo acontecerá no Baenão, pela Série B do Brasileirão. No domingo (24/10), às 16h, contra a Ponte Preta (SP). Raimar projetou um embate complicado diante do time paulista, que assim como o Leão não vence há 4 partidas, mas atestou a importância do resultado positivo com o apoio da torcida.

“É um duelo difícil. Temos que voltar a vencer em casa. Respeitamos a equipe adversária, mas estamos trabalhando firme para buscar os 3 pontos”, completou o ala de 19 anos.

Globo Esporte.com, 22/10/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Muita raça, muita marcação inteligência pra jogar pois o Nível é totalmente diferente se vacilar pode perder o jogo mesmo , muita atenção e seriedade coração no bico da chuteira não pode desperdiça chance de marcar os gols se perde as chances o adversário pode matar o jogo eles vêm jogar em cima do erros do remo so que eles também tem uma zaga fraca se o remo jogar sério em cima da zaga deles vamos faser uns 2 a 0 no primeiro tempo. Tô falando é reta final …..

Comments are closed.