Vitória-BA 1×2 Remo (Raimar)
Vitória-BA 1×2 Remo (Raimar)

Poucos dias após ser apresentado pelo Remo, Raimar fez sua estreia com a camisa azulina. O lateral-esquerdo foi titular no triunfo de virada sobre o Vitória (BA), por 2 a 1, na última sexta-feira (10/09). Feliz com o resultado no estádio Barradão, o jogador celebrou a oportunidade.

“Vinha treinando forte na última semana e cheguei em boas condições para esse primeiro jogo. Muito feliz por estrear pelo Remo, ainda mais da forma como foi, com uma virada na raça. Agradeço ao clube e à comissão técnica pela oportunidade”, destacou o defensor, de 19 anos, emprestado ao Leão pelo Athletico (PR).

De olho na sequência da Série B, Raimar já foca no próximo desafio com o Remo. A equipe volta a campo nesta quinta-feira (16/09), às 21h30, quando recebe o Avaí (SC), pela 24ª rodada do Brasileirão, no Baenão.

“Mais um jogo difícil pela frente, dessa vez, contra um adversário direto na luta pela parte de cima da tabela. Espero que possamos fazer outra grande partida. Individualmente, sigo trabalhando para aproveitar cada oportunidade da melhor forma”, finalizou o atleta.

AV Assessoria, 14/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Excelente estréia pelo Leão do Norte, Raimar! Seja muito bem vindo ao Clube do Remo!!! Sinta-se em casa!

  2. É bom que tenha estreado com vitória e se sinta à vontade pra se consolidar na equipe. Muito mais sentindo-se agradecido por fazer parte do elenco do Maior do Norte. Se continuar vibrante no clube a nação azul o irá aplaudir e qdo se for para um outro clube levará consigo o amor pelo Clube do Remo como tantos outros que por aqui passaram. Parabéns, pela boa estréia.

Comments are closed.