Remo 0×0 Paysandu (Rafael Jansen)
Remo 0×0 Paysandu (Rafael Jansen)

A única surpresa na escalação titular do Remo contra o Ypiranga (RS), na partida deste domingo (03/01), foi na zaga. Gilberto Alemão formou dupla com Mimica, deixando Rafael Jansen como opção entre os reservas.

Na dúvida sobre o motivo que levou o jogador a ficar de fora do confronto, o principal era de que teria sido uma opção do técnico Paulo Bonamigo. Porém, Jansen não jogou em razão de uma lesão.

O zagueiro teve uma entorse no joelho direito na semana que antecedeu a partida contra o time gaúcho. Mesmo assim, viajou com a delegação. Entretanto, ainda com dores, não reuniu condições de jogo.

Jansen será avaliado em Belém para saber a gravidade da contusão e se pode recuperar a tempo do clássico diante do Paysandu, no próximo domingo (10/01). O grupo de jogadores, comissão técnica e dirigentes só desembarcam na capital paraense às 02h da manhã de terça-feira (05/01).

Sem o defensor titular, a zaga azulina mostrou inconstância durante o embate. Jansen fez 34 partidas pelo Remo em 2020, só ficando atrás de Vinícius, que realizou 38. Ele marcou um gol com a camisa remista na temporada, justamente o golaço que garantiu a vitória no primeiro Re-Pa do quadrangular da Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 04/01/2021

18 COMENTÁRIOS

  1. Ficamos sem zagueiros na reta final, não podemos contar com os reservas, este Alemão e muito fraco e amador, o outro só vive espulso, e melhor chamar os garotos da Base

  2. SE DEOENDER DE MÍMICA É ALEMÃO TA FODA, VIMOS O QUE ACONTECEU ONTEM NÃO CONSEGUEM SUBIR MEIO METRO DO CHÃO.

  3. Temeroso se ele não jogar…. put , são 2jogos é hora de todos os esforços, jogar de muleta se necessário!!! O time limitado perdendo peças, jogadores titulares !!!!

  4. Gedoz, Rush, Hermel, 3 jogadores. que jamais devem ser titulares no Remo. Gedoz jogou um péssimo futebol diante do Ypiranga, meu Deus aonde foram arrumar esta tranqueira para o Remo?????

  5. Complicado essa ausencia do jansen, porque o Alemao foi mal contra o Ypiranga, dois gols sofridos na sua barda, alem disso, esta na hora do gedoz ficar no banco e entrar o ER, porque o Remo precisa vencer a mucura e nao esperar o último jogo e jogar a sorte pro ar.

  6. se o jansen não jogar vamo tomar pelo menos 7 gols de cabeça do arrombado do nicolas.
    VAI EMBORA DO REMO ALEMÃO!!!!!!

  7. Alemão e mímica são dois zagueiros veteranos e os dois mais fracos entre os cinco zagueiros que tem no elenco,Fredson é muito melhor e o garoto Keven porque não é aproveitado pelo Bonamigo é um ponto de interrogação..mas o volante Warley também pode jogar na zaga.

  8. Agora o Cristo é o Alemão. Só lembrando que no primeiro Rexpa que ganhamos de 3×2, a zaga foi essa aí. No segundo gol do jogo passado, o Alemão estava marcando o cara que fez o gol, Cristiano se não me engano, mas o cara chutou de primeira, a bola foi alta, talvez se ele tivesse ajeitado pra chutar, o Alemão teria alcançado o chute dele, porém, o pior foi a bola passar sorrateiramente pelo Mímica, que não está marcando ninguém…a zaga tirou algumas bolas, mas o problema maior foi na cobertura do laterais, o Hélio não ajudou tanto o Luz que ficou sozinho, o Hélio se preocupou em atacar, porém, do jeito dele. E o Tcharlles, entrou em campo? O Gedoz fez o que? Salatiel não teve uma chance, porque depende das jogadas de linha de fundo e quem faz isso são os laterais, o dois que ficam na ponta, pouco entram na área, o Hélio às vezes o faz, mas está individualista. Sem criatividade no meio de campo e com os laterais sobrecarregados, nem nos defendemos bem e tampouco atacamos. Mas o Bonamigo fez as mexidas necessárias e berrou com os jogadores, mas parece que não escutam…

  9. Esta na hora do ER ser titular junto com wallace, o helio volta para o banco de reservas, porque esta muito individualista.

  10. Esta na hora do ER ser titular junto com wallace e o gedoz junto com helio ficar no banco de reservas. Tenho visto o helio cair de producao e o gedoz um enrolador em campo.

  11. Melhor jogador do remo depois do Vinicio Rafael janse fez muita falta nesse jogo esse alemão muito ruim ñ ganhou uma por cima

  12. eu nao entendo voces quando o jansem fez dois gols contra, voces crussificaram ele, agora ele e o salvador da patria, vai entender, o mesmo e o caso do alemao vinha jogando como titular era o melhor zaqueiro do remo, agora porque falhou o pior zaqueiro do remo, mesmo com acontece com o mimica agora ja ta velho voces tem que respeitar os profissionais, eles nao sao robos, eles tem direito de errar, sao passivos de erros sao ser humanos, mais todos jogadores estao com vontade de leva o leao para serie b entao param de falar mal dos jogadores e dao força para eles e a ate falta de respeito para com eles todos sao pais de familia e trabalhadores com agente

  13. Com Mimica e G. Alemão é certeza que o Nycolas vai deitar e rolar nesses jogadores velinhos. O Bonamigo é um teimoso e vai apostar nesses zagueiros velho e de quebra ainda vai chamar a Avenida Rush para deixar a banda mucura passar.

  14. Parem de secar o leão, por favor!!! Égua, nunca vi torcida pra colocar o time pra baixo como essa!!! Estamos na reta final e com chances mais do que reais de acesso!!! Parem com isso!!!

Comments are closed.