Fábio Bentes
Fábio Bentes

Ativo no mercado da bola, o Clube do Remo segue confirmando suas contratações para a temporada de 2022. Entre todos os jogadores anunciados de forma oficial pelos azulinos, o que mais chamou atenção entre os torcedores é o retorno do lateral-direito Rony, de 21 anos.

Heryelson dos Santos Matias, também conhecido no futebol como Rony, está de volta ao Baenão após uma conturbada saída do clube, ocorrida no final de 2019, em meio a um litígio judicial. O atleta foi oficialmente confirmado na tarde desta quarta-feira (29/12), junto com outros 4 reforços.

Nesta nova passagem, Rony chega para assinar um contrato de 2 anos com o Leão. Em entrevista para o site oficial do Clube do Remo, o presidente Fabio Bentes revelou detalhes com relação ao novo vínculo do defensor. Conforme relatou o mandatário azulino, Rony passa a ser novamente atleta do clube, no qual será detentor de 60% dos direitos econômicos.

“Após uma conversa entre o clube e o empresário do Rony, conseguimos o retorno, que podemos tratar como patrimônio do clube. A partir de agora, Rony volta a ser do clube e, assim, corrigimos um problema do passado, quando ele saiu sem qualquer custo do clube. Agora ele retorna sem custo e passa o Remo ter novamente todos os direitos do atleta, podendo negociar o atleta, caso haja proposta de outros times”, explicou o presidente Fábio Bentes.

O atleta azulino comemorou seu retorno ao Leão e destacou o carinho pelo clube.

“Ninguém está mais feliz do que eu nesse retorno. Fiquei muito feliz que meu representante e o Remo conseguiram se entender. Só tenho a agradecer ao presidente Fábio Bentes pela oportunidade e, dentro de campo, vou provar para a torcida que tenho condição e mereço vestir essa camisa. Quem me conhece sabe o carinho que tenho pelo clube. Cabe a mim trabalhar muito para retribuir essa confiança”, contou.

Diário Online, 29/12/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo esse retorno. Remo vai dar vitrine pra um jogador desses que tripudiou da instituição Clube do Remo. Se ainda fosse um jogador que prestasse…

  2. Mercenário fdp agora volta com o rabinho entre as pernas! Dizendo horas de Amor ao Clube , hipócrita! Mesquinho!

  3. E brincadeira esse cara nao vale nem um tostao furado o pilantra do hercules nao iria devolver assim de graças. E muita sacanagem querer substimar à inteligencia d a torcida

  4. ISSO NÃO SÃO CONTRATAÇÕES E SIM APOSTAS ESSE FABIO BENTES TA BRINCANDO COM A TORCIDA, MUDOU A COMISSÃO PRA NADA, QUANDO A TORCIDA PENSA QUE VAI MELHORAR PIORA, PEDE PRA SAI COM ESSAS CONTESTAÇÕES.

  5. Esse Fábio Bentes não entende patavina de futebol. Em que mundo esse cara vive?
    Na minha opinião, aceitar esse jogador de volta ao clube é dar carta branca para o empresário pilantra dele assediar outros jogadores da base. Aconteceu a primeira com o Rony verdadeiro, aconteceu a segundo com Rony falso e vai acontecer de novo, podem esperar.

  6. O Remo demora tanto e vem com esses jogadores de série D. Realmente não aprenderam com o fracasso do ano passado. A torcida vai sofrer mais uma vez. Com jogadores desse nível o Remo vai ter dificuldade até para ganhar de times menores do campeonato paraense. O Remo ficou sem time para 2022 e está trazendo jogadores inferiores aos de 2021. Sei….. vai se reforçar depois quando estiver psicologicamente abalado e começo da série C. Errar é humano, mas persistir, é burrice!

  7. O presidente que seria diferente de todos os outros se juntou aos porcos. Fábio bentes cadê o time que seria campeão???? No máximo vc conseguirá e levar a série D. Repatriado jogador que sacaneou a instituição Remo.

    Palhaçada presidentezinho

    • Jogador que só teve um lance na vida, que foi aquele lance que ele chutou e a bola bateu na mão, se eu não me engano, do Diego Mattos da MUCURA, e o juíz não marcou o pênalti, depois desse lance, ele se achou o rei da cocada preta, pensou que já era craque. Jogou o Remo na justiça, forçando a barra pra sair do Remo de graça. Esse presidente não tem vergonha na cara mesmo e olha que eu não sou de criticar a diretoria e nem o eu presidente do clube.

  8. E muita falta de respeito da diretoria com a torcida trazer esse cara de volta p BAENAO,fora RONY mercenario vc nao tera paz aqui no REMO

  9. Sr. Presidente, o senhor vai ensinar esse jogador a jogar futebol?
    Passou pelo Sampaio e não vingou, se fosse bom tinha sido negociado por lá.
    Sr. Bentes se o senhor não tem orgulho próprio pelo menos antes de fazer uma burrice dessas, consulte a torcida que o senhor tanto procurar quando o negócio aperta, NÓS somos o maior investimento do clube.

  10. O presidente do Remo deve ter ficado maluco com a perda da série B que o Remo buscou a 13 anos. É até compreensível que esteja doente, mas persistir novamente sem investir em reais jogadores e investir em aventureiros e promessas, será pior o fiasco. Alguma coisas tem que ser feita,

Comments are closed.