Remo 0×1 PSC (Wilton Pereira Sampaio, Fifa-GO)
Remo 0×1 PSC (Wilton Pereira Sampaio, Fifa-GO)

Segundo informações, o Paysandu contratou uma empresa para filmar as ações dos árbitros escalados para o clássico Re-Pa deste domingo (10/01), pela 5ª rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O trio de arbitragem terá Wilson Pereira Sampaio (Fifa-GO) como árbitro central, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO). O quarto árbitro será o paraense Andrey da Silva e Silva.

A ideia bicolor, inclusive, é que as imagens sejam direcionadas para Andrey, que é tido como “inseguro” por parte da atual cúpula bicolor.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 06/01/2021

6 COMENTÁRIOS

    • Este presidente do GAYsandu é um verdadeiro palhaço de circo, estúpido, ENERGUMENO, contratar um filmadora para filmar as atitudes do juiz nunca vi isso em futebol kkkk é um idiota mesmo.

  1. Esse pessoal da mucura e uma viadagem,tem que filmar mesmo a vitoria do LEAO e o ascesso para serie B e fica guardado no arquivo deles kkkkk

  2. É aquela situação do “diz que eles fazem o que nós fazemos que é para despistar e fazermos sem suspeitas. Quem trabalha bastidor são vocês seus bicolores. O expresidente de vocês abriu a boca quando ainda vivia. É só olhar a súmula dos jogos da época, era uma expulsão do adversário e um gol de pênalti, todos os jogos que tinham dificuldades.

  3. Eu fico pensando até que ponto esse fato de contratar essa tal empresa para filmar a partida poderá influenciar o comportamento da equipe de arbitragem em favor deles. Alô diretoria azulina, vamos ficar atentos a essas manobras da mucurada, sempre inventam uma situação pra se beneficiar de maneiras escusas. Pra cima leão, firme e forte rumo a serie e B.

Comentários