Paulinho Curuá
Paulinho Curuá

A diretoria azulina segue a todo vapor no mercado da bola e, nesta segunda-feira (03/05), anunciou mais uma contratação visando a Série B do Campeonato Brasileiro – o volante Paulinho Curuá, que vem por empréstimo do Tapajós.

O novo atleta remista, que tem 23 anos e é natural de Curuá, município da região Oeste do Pará, tem passagens por times como São Raimundo (AM), Central (PE), São Raimundo de Santarém, Carajás, Tuna e Tapajós, por onde estava atuando no Campeonato Paraense 2021.

O jogador já está em Belém, onde realiza os exames médicos para ser integrado ao elenco azulino. Com a camisa azulina, Paulinho Curuá espera fazer história na temporada.

“Expectativa das melhores. Espero fazer uma boa temporada e ajudar da melhor maneira possível dentro de campo nos objetivos e conquistas deste ano”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 03/05/2021

27 COMENTÁRIOS

  1. Parabens pela aquisiçao e da terra e joga muito espero que nao amarele pois o manto e azul.

    • Jogadores de clubes que ainda estão disputando seus Estaduais serão anunciados mais pra frente.

  2. É isso mesmo. Compor o elenco, com alguns bons valores locais e jovens.

    E, simultaneamente, outros mais rodados e experientes.

    Parece a receita perfeita.

    O LEÃO AZUL está no caminho certo para realizar uma histórica participação na Série A 2 em 2021.

  3. Boa contratação, e parabéns a diretoria do Remo. Que esse ano seja de muitas alegrias a torcida azulina. Boa sorte ao jogador.

  4. Sempre bom contratar alguns jogadores da região, tem que dar oportunidade pros jogadores da terra,de fora só se for realmente reforços

    • Eu estou preocupado é com a zaga já deveriam contratar zagueiros porque a série B vem forte e o REMO tem que permanece na série B

  5. Isso mesmo precisa mesclar o time, trouxe um volante de 32, agora trás um de 23 anos. Espero que evolua ainda mais com o Bonamigo.
    Oportunidade da sua vida, agarre-a!
    Seja bem vindo.

  6. Muito bom, parabéns a essa grande diretoria, realmente tem objetivos, ainda temos muitos talentos regionais que precisam de mais oportunidades.

      • Vi um pedaço do vídeo, gostei, é alto, sabe desarmar, sem ser grosseiro ou faltoso, sabe fazer enfiadas de bola e vi até lançar, finaliza, realmente é muito interessante. É o tipo de volante que gosto, que acima de tudo é um meiocampista, e principalmente, como o comentarista disse, não é o tal de cão de guarda que eu detesto, pra mim volante é isso: marca, tem boa leitura de jogo, bom passe, se der lança e finaliza. Parece muito promissor.

  7. Estava na hora de oxigenar o Clube do Remo com atletas jovens e da nossa terra como o Paulinho Curuá. São esses jovens cabanos que tivemos muitas glórias na década de 90: Ageu Sabiá, Dema, Belterra, Edil, Tarciso…
    Prefiro um atleta daqui disposto a vencer do que um andarilho velho do futebol que pula de poleiro em poleiro satisfeito do que já ganhou no fim de carreira.
    Seja bem vindo, Curuá ao Clube mais Amado do Norte do Brasil!

  8. Bem-vindo Paulinho Curuá, que honra o manto sagrado azulino e seja muito feliz no querido Clube do Remo.

  9. O atacante pela esquerda do Águia de Marabá também é um bom jogador, merece uma oportunidade.

  10. O único mau do remo é contratar por empréstimo,perde o jogador rápido e não ganha nada com sua venda,isso é triste,até os regionais precisam vir por empréstimo???
    Isso precisa ser revisto!!!

    • Ele foi contratado nos mesmos moldes do Dioguinho. Empréstimo até o final da temporada e, se der certo, contrata para o ano seguinte. Dioguinho veio emprestado do Castanhal para a Série C 2020 e hoje é jogador contratado do Remo.

    • O dia em que Remo tiver dinheiro, com certeza vai comprar e não pedir emprestado. O clube está se organizando pra isso. Assim é a vida.

  11. Que seja devidamente preparado para de fato se integrar à equipe. Aliás, tenho insistido que irão se destacar e ganhar a titularidade aqueles que forem mais responsáveis em corresponder fisicamente e taticamente qdo ganharem oportunidade de mostrar o que sabem. Seja bem vindo e que brilhe junto com o Leão.

Comments are closed.