Raphael Claus (Fifa-SP)
Raphael Claus (Fifa-SP)

O Remo conheceu a escala de arbitragem para o duelo que determinará a permanência ou não do clube na Série B do Brasileirão. O duelo contra o Confiança (SE), que ocorre no domingo (28/11), às 16h, no Baenão, terá Raphael Claus (Fifa-SP) como árbitro principal.

Ele será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). No comando do VAR, estará Wagner Reway (Fifa-PB) e Oberto da Silva Santos (PB).

O Liberal.com, 24/11/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde a todos porque auxiliares da Paraíba?? Só agora árbitro Fifa no jogo do Remo, presidente abra os olhos nestes escalacoes da CBF estranho isso ?

  2. Onde está a FPF não tem nenhum representante paraense na arbitragem? Não tem mutreta aí acho que tem.

  3. Não sei se me alegro ou preocupo.
    Mas para ter lisura, deveriam os árbitros do VAR serem de região neutra.

  4. Eu comentei na 3a feira sobre a escolha da arbitragem que deveria ser da FIFA e de Estados que não estivesse envolvidos na luta pra permanecer na série B. Isto foi conseguido, apesar que em árbitro paulista eu não confio. Mas tbm fiz um alerta para a diretoria contratar observadores independentes, pois isto e5uma guerra e o Leão Azul foi muito prejudicado em toda o campeonato.
    Vale muito esta vaga, então vamos nos prepararmos pra uma verdadeira guerra.
    Inclusive a mala branca vai rolar abertamente. No Brasil muitos títulos foram ganhos com a colaboração de entreguismo do próprio elenco, isto vale pra todos os lados. Na guerra vale tudo.
    Diretoria, não deita em berço esplêndido, ainda há dúvidas de como a Tuna perdeu o título este ano. Que isto sirva de exemplo, não só contra nós.
    Eu acredito!

  5. Principal concorrente do Remo é o Londrina, do Paraná. Arbitragem de campo é de SP e o VAR é da PB. Não fiquem procurando pêlo em ovo. Remo tem é que fazer o dever de casa e vencer.
    Saudações azulinas!

  6. Bom dia, gostaria de fazer uma pergunta pra vcs do site REMO100PORCENTO, os mucurentos não vão ser julgados pela invasão de campo no jogo contra o ITUANO, já deveriam ter perdido mando de campo!!!!

  7. Acho que o Londrina não ganha do Vasco, minha preocupação é o Vinicíos entregar o jogo outra vez, pois acho que o Vitória ganha do Vila Nova.

  8. Agente não tem que se preocupar com os outros, o remo tem que fazer a parte dele, e vencer o jogo e ficar na boa?

Comments are closed.