Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Campeonato Paraense vai seguir suspenso por mais uma semana. Em pronunciamento na noite desta sexta-feira (19/03), o governador Helder Barbalho prorrogou por mais uma semana o “lockdown” em Belém e Região Metropolitana.

A competição estadual está parada desde o dia 15/03, quando entrou em vigor o primeiro decreto imposto pelo Estado. A medida é uma tentativa de conter o avanço da Covid-19 nesta região do Pará.

Além da suspensão do campeonato, os clubes da capital estão proibidos de realizarem atividades em seus respectivos estádios.

O Paysandu tentou sair de Belém durante essa semana com destino a Salinas, mas a prefeitura local negou a entrada dos bicolores no município do litoral paraense.

O Remo, que retornou de viagem nessa quinta-feira (18/03), após derrotar o Esportivo (RS), pela Copa do Brasil, deixou o elenco trabalhando de forma remota com orientação da preparação física.

Roma News, 19/03/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Incompreensível esses Governadores. Fazem lockdown para que as pessoas fiquem em suas casas, até aí tudo bem, devido ao grande número de infectados e faltas na UTI. Agora parar o Campeonato Paraense? Isso é burrice!
    Por quê, não estabelecem os jogos do Parazão serem realizados nos horários onde existe a possibilidade da população está mais na rua que em casa?
    Seria um bom motivo de entretenimento para o povo!
    O futebol possui seu protocolo contra covid, tanto é que, o Vinícius nem embarcou pro RS.
    Alô Governador! Não utilize sua inteligência somente para comprar respiradores da china.
    coloque os jogos do Parazão as 10h, 18h, 20h ou até mesmo as 21H.
    Bora pensar!

  2. O Remo, por conta de administradores incompetentes, sem qualificação para o cargo, amargou a destruição de suas finanças, seu patrimônio e sua imagem. É o que acontece no Brasil de hoje, por isso alguns administradores estão buscando minimizar os prejuízos acumulados. E, tal qual no Remo, que temos agora um grande administrador, qualificado, humano e competente, o clube começou a se reerguer das dívidas financeiras, reestruturando seu patrimônio e voltando a valorizar sua imagem. Portanto, é a racionalidade metódica que faz uma instituição de fato importante para todos. Por isso, ainda que tenhamos contratempos e apertos financeiros, o lockdown é um mal necessário.

Comments are closed.