Felipe Conceição orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Felipe Conceição orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Operário (PR) e Remo se enfrentam nesta terça-feira (09/11), às 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

Os dois times seguem ameaçados pela zona de rebaixamento e estão colados na tabela. Os paranaenses estão na 13ª posição, com 42 pontos, enquanto os azulinos estão em 15º lugar, com 41. O Londrina (PR) abre o Z4, com 38 pontos.

O Operário (PR) vem de 2 jogos sem vencer, sendo 1 empate em casa com o Goiás (GO) na última rodada. O Remo vem de 2 derrotas seguidas (Londrina-PR e CSA-AL) e perdeu 5 dos últimos 6 jogos.

O time do interior paranaense não vai contar com o volante Leandro Vilela, suspenso pela expulsão contra os goianos. Vinícius Guedes é o principal candidato para a vaga, com Marcelo Santos como opção. Na zaga, Reniê se recuperou de uma virose, mas ainda é dúvida. Caso não possa jogar, Odivan segue como titular. Por fim, Rafael Longuine pode ganhar a vaga de Rafael Chorão no meio-campo.

O provável time do Operário (PR) deve formar com: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan (Reniê) e Fabiano; Vinicius Guedes, Marcelo Oliveira e Rafael Chorão (Rafael Longuine); Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.

Pelo lado do Remo, o técnico Felipe Conceição segue não podendo contar com o meia-atacante Felipe Gedoz, com uma entorse no joelho esquerdo. O atacante Lucas Tocantins, que saiu do último jogo com dores na coxa, é dúvida. Jefferson pode ganhar a vaga no time titular. Quem volta a ficar à disposição é o meia-atacante Matheus Oliveira, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo.

A provável escalação azulina deve ter: Thiago Rodrigues; Thiago Ennes (Wellington Silva), Rafael Jansen, Romércio e Raimar (Igor Fernandes); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Pingo); Matheus Oliveira, Victor Andrade (Lucas Tocantins) e Neto Pessoa (Jefferson).

4 COMENTÁRIOS

  1. O jogo certo para trazer uma vitória, pois seguraria o Operario e abriria 6 pontos de vantagem do Londrina (joga com o CRB) e Brusque (joga com o Cruzeiro) provavelmente vão perder os seus jogos!

Comments are closed.