Paysandu 0×1 Remo (Salatiel)
Paysandu 0×1 Remo (Salatiel)

Contratado no início de 2020, o atacante Salatiel não rendeu o que o Náutico (PE) esperava e, no decorrer do ano, acabou sendo emprestado ao Remo.

No Baenão, tudo mudou para o jogador. Ele fez sucesso, marcou 5 gols em 11 jogos, inclusive o que decretou o acesso antecipado da equipe à Série B de 2021, no clássico contra o Paysandu.

O herói remista, porém, tem contrato com o time pernambucano até o final do ano e a situação ainda não está definida pelo Náutico (PE).

Até o momento, o Remo ainda não sinalizou se deseja estender a permanência do atleta. Por isso, o Timbu espera pelo seu retorno assim que acabar a Série C.

“Ele é jogador do Náutico (PE) e tem contrato até 2021. O Remo não falou nada ainda, mas o campeonato ainda está acontecendo, tanto a Série C, quanto a Série B. A situação de momento é que, quando acabar a competição, ele volta para cá”, explicou o vice-presidente de futebol do Náutico (PE), Diógenes Braga.

Apesar disso, o clube não descarta uma negociação definitiva de Salatiel. Para isso, claro, o Náutico (PE) precisaria ter algum tipo de compensação.

“Se fosse o Remo, ia querer, sim (continuar com Salatiel), mas vamos esperar. Náutico (PE) é um clube de negócio, a gente já vendeu Thiago, Robinho, Luiz Henrique. Se chegar uma boa proposta, a gente senta e negocia, sem problema nenhum”, avisou o dirigente.

Na temporada 2020, Salatiel fez 24 jogos e marcou apenas 2 gols no Náutico. Com a camisa do Remo, foram 11 partidas e 5 gols. Em 2019, o jogador já havia conquistado o acesso à Série B com o Sampaio Corrêa (MA), sendo um dos artilheiros da Série C, com 8 gols.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 12/01/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Muita calma nessa hora!! O Salatiel fez os gols q o remo precisava , e talvez o cara do Náutico queira barganhar algo, temos que ser cautelosos e analisar todas as variáveis antes de fechar qualquer negociação em definitivo .

  2. Salatigol reencontrou seu futebol aqui no Remo. Ele não queria sair do Náutico, mas foi a melhor coisa que fez.
    Se jogando com esses meias que não o servem no ataque, ele fez 5. Imaginem o Remo trazendo meias de verdade.
    Vai ser o artilheiro da B com o Remo!

  3. A situação é a seguinte é saber se o jogador quer voltar para o Náutico onde ele não foi bem recebido e não rendeu nada se eu fosse o jogador pedia rescisão de contrato com time pernambucano e ficava no Leão onde é xodó da galera e não cair na lambia dos dirigentes do Náutico.

Comentários