Ypiranga-RS 2×1 Remo (Lucas Siqueira)
Ypiranga-RS 2×1 Remo (Lucas Siqueira)

Premiado com um golaço logo no começo da partida, o volante Lucas Siqueira, um dos jogadores mais regulares do Leão nesta Série C, não conseguiu, ao lado dos companheiros, manter o resultado favorável e encaminhar o acesso azulino, na rodada deste final de semana.

A derrota para o Ypiranga (RS), contudo, não irá balançar o time nesta reta decisiva do quadrangular.

“Faz parte. Sabíamos que seria um jogo complicado. Jogamos para vencer, mas estamos na liderança. Dependemos só de nós e isso, para a gente, nos traz confiança. Estamos firmes, não tem essa de baixar a cabeça”, destacou.

Na expectativa de voltar a vencer logo no clássico e demonstrar que a derrota deste domingo (03/01) foi apenas um deslize, Lucas Siqueira tratou de repassar pensamentos positivos.

“A gente tem 6 pontos (em disputa) e com uma possível vitória no clássico, conseguimos o acesso. Até com 2 empates, com outros resultados, conseguimos o acesso”, afirmou.

O Leão volta a campo neste domingo (10/01), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 04/01/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Se tds jogadores do LEÃO tivesse a vontade que o Lucas Siqueira tem, estávamos bem na foto!

  2. Galera vamos pensar positivo palavras têm poder, com certeza as críticas são válidas, perdemos apenas 1, converterá vamos ganhar pelo menos dos dois jogos e subir que é o que interessa aos azulinos.

  3. Se jogar com raça e vontade de vencer a mucura…pode ser que possamos ir a série B!!! Do contrário se jogar para empatar…estaremos na dependência de outros resultados….agora é hora de jogar feito macho,botar esses caras pra treinar chutes de longa distância e tbem treinar bastante os passes!!! Outro detalhe são as bolas altas na grande área….esse Nicolas é muito oportunista tanto pelo alto como na pequena área….deu moleza pra ele já era!!! O Remo tem várias opções no banco para tentar superar a mucura.

  4. Professor Bonamigo, por favor, tu tem que sacar aquela pustema do Gdoes e colocar o Carlos Alberto. Sacar o Tcharles e colocar o Wallace. Colocar o Pingo no lugar do Charles. E ir pra cima da mucura.

  5. Reafirmo. É certo que o Remo tem de resguardar a zaga, principalmente porque o Mimica fica sem rumo na defesa, mas todas as vezes o meio recua muito, achando que vai proteger a zaga, contudo o time atrai o adversário pro seu campo e sofre pressão constante de ataques e, assim, leva gols. Além disso, já havia dito, o ataque adversário tem muita liberdade pra tocar a bola, pois a marcação dos jogadores remistas é muito afastada. Parece-me que sempre querem garantir um empate, ao invés de uma vitória.
    A marcação tem de ser mais de corpo a corpo, mas sempre com um outro dando cobertura. E o meio deverá ter a vontade de vencer, para isso terá de subir junto com os laterais, qdo estes estiverem atacando,afim de aproveitar os cruzamentos e os possíveis rebotes do goleiro ou da zaga do oponente.
    Não tem segredo, é a vontade de vencer e a disciplina tática ofensiva, com o vigor físico, que garantem vitórias.

  6. Para de colocar jogador velho e pesado para jogar deixa esses pesados e lentos para o parazão

  7. Basta vencer um dos dois jogos que restam e o Remo sobe, é o único dos quatro do grupo que fará os dois jogos restantes em casa ou seja está com a faca e o queijo não,nunca esteve tão próxima a série B,até um empate no RexPa não é mal negócio mas adia a definição para a última rodada, então é jogar contra o Paissandu como se fosse o último jogo do ano e vencer e comemorar o tão sonhado acesso e depois pensar em título.

Comments are closed.