Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Fábio Bentes, Marcelo Carneiro e Nei Pandolfo
Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), Fábio Bentes, Marcelo Carneiro e Nei Pandolfo

O Remo anunciou no início da noite desta segunda-feira (13/12), a contratação do novo executivo de futebol para a temporada de 2022. O presidente Fábio Bentes, ao lado dos vices Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) e Marcelo Carneiro, apresentaram Antônio Nei Pandolfo, escolhido para substituir Thiago Alves, que deixa o clube.

“Não considero um desafio, considero como uma oportunidade de fazer um grande trabalho em uma equipe como o Clube do Remo, um time que vem cada mais se estruturando. Estamos chegando para fazer parte desse projeto e buscar o grande objetivo do clube, que é o retorno à Série B”, comentou o executivo.

Pandolfo tem 60 anos e é natural de Ribeirão Preto (SP). Ex-zagueiro, o profissional já trabalhou em clubes como Guarani (SP), Santos (SP), Criciúma (SC), Bahia (BA), Santa Cruz (PE) e Sport (PE), seu último clube, no qual saiu em julho deste ano.

Antes de se firmar como executivo, Nei já trabalhou como auxiliar-técnico em equipes como Atlético (MG), Palmeiras (SP) e Santos (SP), além de passagem pelo Liaoning (China).

Globo Esporte.com, 14/12/2021