Arthur, Felipe Gedoz, Rafael Jansen e Victor Andrade
Arthur, Felipe Gedoz, Rafael Jansen e Victor Andrade

Remo e CRB (AL) se enfrentam pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este sábado (21/08), a partir das 21h, no estádio Baenão, em Belém.

Vindo de 2 vitórias seguidas, o Remo quer seguir subindo na tabela de classificação. A equipe tem o objetivo inicial de fugir do rebaixamento, mas chega ao segundo tempo já mirando as primeiras colocações. Uma vitória pode fazer a equipes subir até 2 posições.

O técnico Felipe Conceição tem uma extensa lista de desfalques. O lateral-direito Thiago Ennes e o lateral-esquerdo Igor Fernandes estão suspensos. Seguem em tratamento no DM os zagueiros Fredson (pubalgia) e Romércio (coxa), o lateral-direito Wellington Silva (coxa) o volante Lucas Siqueira (coxa), os meias-atacantes Matheus Oliveira (joelho) e Erick Flores (coxa).

Com tantas baixas, Conceição deve deslocar o zagueiro Rafael Jansen para a lateral-direita, Suéliton fará a dupla de zaga com Kevem e Marlon volta a ter oportunidade na lateral-esquerda. No meio, o comandante não deve manter 3 volantes. Com isso, Lucas Tocantins pode surgir no ataque, fazendo com que o time jogue no 4-3-3.

A provável escalação do Leão deve ter: Vinícius; Rafael Jansen, Suéliton, Kevem e Marlon; Anderson Uchôa, Arthur e Felipe Gedoz; Victor Andrade, Lucas Tocantins e Renan Gorne.

O CRB (AL) terminou o primeiro turno em 4º lugar, com 33 pontos. Apesar de estar na briga pelo acesso, todos no clube evitam euforia. O técnico Allan Aal alertou para as armadilhas do campeonato e sabe que o returno será ainda mais complicado.

Nas últimas 2 rodadas, os alagoanos tiveram chances de liderar a Série B, mas empataram ambas as partidas e viram o Coritiba (PR) escapar na pontuação.

Principal jogador do time, o meia Diego Torres não viajou para Belém e preocupou a torcida. A diretoria nega que ele tenha propostas para sair e disse que ele não joga porque precisou resolver questões particulares. Sem o camisa 10, o técnico Allan Aal vai escalar Renan Bressan.

Outra baixa certa é o atacante Pablo Dyego, suspenso. Erik e Alisson Farias disputam a posição. A dúvida é em relação ao centroavante Júnior Brandão, que viajou, mas sentiu a coxa esquerda no jogo contra o Operário (PR). Caso seja vetado, Allan James entra na equipe.

O CRB (AL) deve começar jogando com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Renan Bressan; Alisson Farias (Erik), Jajá e Júnior Brandão.

Globo Esporte.com, 21/08/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. No lugar de Renan gorne, eu colocaria o Thiago Mafra, o garoto tem sede de gol e é o que Remo tá precisando, o ataque do Remo tá muito escasso de gol.

Comments are closed.