Remo 0×1 PSC (Mimica)
Remo 0×1 PSC (Mimica)

O zagueiro Mimica não deve permanecer no elenco do Remo para o restante da disputa da Série B. O jogador já foi comunicado, mas o clube onde o atleta irá jogar não foi revelado. Somente após esta definição é que a diretoria deve oficializar o empréstimo.

Aos 35 anos e com contrato vigente até o final da atual temporada, Mimica chegou ao Leão em 2018, vindo do Confiança (SE). O atleta foi titular absoluto naquele ano, mas sofreu uma fratura em fevereiro de 2019 que o afastou dos gramados por boa parte da temporada, voltando somente com a Série C já em andamento, no segundo semestre.

Em 2020, Mimica voltou a jogar e manteve uma boa sequência, atuando em 31 partidas no total. Com a camisa azulina, foram 68 partidas disputadas e 2 gols marcados, além das conquistas do bicampeonato paraense (2018 e 2019) e o acesso para a Série B em 2020.

O jogador foi chamado pela diretoria do clube para conversar há 15 dias e foi informado que não irá continuar para a disputa da Série B. Fora dos planos da comissão técnica, Mimica atuou em apenas 2 jogos em 2021.

Atualmente, o elenco azulino conta com os zagueiros Davi (base), Rafael Jansen, Fredson, Kevem e os recém-contratados Romércio e Suéliton.

O Liberal.com, 04/06/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100%…
    Não temos mais informações sobre a compra do CT do Carajás????
    Recebi uma postagem com Fábio Bentes confirmando.

  2. Não intendi porque renovaram com o Mimica para essa temporada. Ao meu ver, a diretoria só limpou a cagada que fizeram renovando o contrato desse cara.

  3. Mimica, bom zagueiro, para competições como os Estaduais e as Séries C e D nacionais.

    Teve seus momentos de destaque no time Azulino. Conquistou títulos e o tão esperado ascenso à Série B.

    Já escreveu seu nome na história do Clube do Remo.

    Cabe perfeitamente em qualquer elenco dos times paraense que disputam os brasileirinhos.

    Que o LEÃO AZUL negocie um Clube digno a esse atleta exemplar. Merece uma despedida honrosa.
    Obrigado por ter se doado com grandeza ao Clube do Remo.

  4. Mímica agradecemos o seu esforço e dedicação você foi um guerreiro azulino, merece o reconhecimento pelo acesso a Série B. Boa sorte no próximo desafio. Por sinal Presidente FB vamos homenagear todos que participaram deste acesso com uma Placa na Sede social. Reconhecimento é um Troféu valioso.

  5. Obrigado,Mímica,pelo seu alto grau de profissionalismo e pelos serviços prestados ao nosso gigante Leão Azul! Seja feliz na sua próxima jornada futebolística como profissional!

  6. Grande profissional. Não brincava em campo. Não dava pra resolver na técnica, bola pro mato. De fato foi um participante ativo na chegada do Leão ao atual estágio. Sucesso nas próximas empreitadas. Vá com Deus e mantenha seu profissionalismo.

  7. Obrigado, Mimica, por seu trabalho qualificado, sério e honesto prestado ao Clube do Remo. Deus te guie.
    Amauri Luz.

  8. A Diretoria em conjunto com a Comissão Técnica deveria organizar um JOGO DE DESPEDIDA para o MIMICA.

    Bastaria escolher uma partida em Belém, e escalá-lo como TITULAR.

    Antes do término do jogo, o substituiria e entregava uma PLACA em HOMENAGEM ao período defendendo o LEÃO AZUL.
    Seria legal!

Comentários