Renan Oliveira
Renan Oliveira

Um dos principais reforços contratados pelo Remo para a disputa da Série B em 2021, o meia Renan Oliveira iniciou sua trajetória no clube como titular. Porém, com o retorno de Felipe Gedoz, ele acabou virando opção para o decorrer dos jogos.

Apesar disso, o jogador de 31 anos ressaltou a maneira como foi recebido no Baenão. Para ele, a boa recepção ajudou na sua adaptação ao novo clube.

“Fui muito bem recebido por todos aqui no Remo, o que facilitou minha adaptação. Espero seguir ajudando o time e vou trabalhar muito por isso. Vamos em busca de grandes coisas”, disse.

Cria do Atlético (MG), Renan Oliveira já disputou diversos clássicos contra Cruzeiro (MG) e América (MG) no futebol mineiro. No domingo (04/04), foi a vez dele jogar seu primeiro Re-Pa, o clássico mais disputado do mundo, que atingiu a marca de 760 jogos.

A vitória azulina foi bastante valorizada por Renan Oliveira, principalmente por ter sido na casa do time bicolor.

“Muito feliz com essa vitória no meu primeiro clássico. A forma como aconteceu, fora de casa, com uma boa atuação da equipe, tornou tudo ainda mais especial. Agora é manter o foco para a sequência da temporada”, finalizou.

Roma News, 07/04/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Até agora não observei nada de diferencial no seu futebol, jogador simples, possa ser que mais lá na frente mostre alguma coisa

  2. É isso aí. Sempre com pensamento positivo. Com certeza vai somar muito para o time. A tendência é evoluir com a melhora do condicionamento físico e mais ritimo de jogo.

Comentários