Matheus Oliveira
Matheus Oliveira

Há uma semana integrado ao elenco azulino, o meia-atacante Matheus Oliveira será a novidade do Remo para o jogo desta quarta-feira (28/07), contra o Avaí (SC), no estádio da Ressacada. Os times vão se enfrentar em jogo atrasado da 5ª rodada da Série B, que não aconteceu por conta das fortes chuvas que caíram no dia 19/06.

Embora esteja com a delegação em Florianópolis (SC), Matheus Oliveira deve ficar como opção no banco de reservas neste primeiro momento.

O jogador de 23 anos não vinha atuando com a camisa do Atlético (GO) na Série A do Brasileirão e sua última partida foi há mais de um mês, no dia 02/06, contra o Corinthians (SP), pela Copa do Brasil.

Por outro lado, o técnico Felipe Conceição segue sem poder contar com o atacante Jefferson. De fora do time azulino há exatos um mês, ele vem tratando de uma lesão grau 2 no tornozelo direito. Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, Jefferson ainda não foi liberado para iniciar a transição no campo de jogo.

Além dele, o zagueiro Fredson (pubalgia) e o volante Lucas Siqueira (lesão grau 1 na coxa esquerda) também estão no Departamento Médico.

Roma News, 27/07/2021

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.