O que se passa na cabeça de um atleta que volta a jogar após 4 meses e marca o gol da vitória na estreia pela nova equipe? O volante Marcos Júnior entrou no segundo tempo da partida entre Remo e Brusque (SC), pela 11ª rodada da Série B, e viveu este momento.
Depois deixar o Vasco (RJ) no final da temporada 2020, em fevereiro, o jogador ficou sem clube. Uma nova oportunidade surgiu após 4 meses, quando acertou com o Leão para a disputa da Série B.
Porém, o jogador ficou de fora até ser regularizado e ter uma forma física ideal para poder voltar a atuar. A oportunidade surgiu na noite desta quarta-feira (14/07). Ele entrou aos 28 minutos da etapa final, quando o Remo perdia por 1 a 0, até Felipe Gedoz empatar, aos 32′.
Minutos mais tarde, o mesmo Gedoz bateu escanteio para Marcos Júnior apenas empurrar para o fundo do gol. A vitória não só encerrou o jejum de 7 partidas sem vitória do Remo na competição, como também trouxe um alívio para Marcos Júnior, que se emocionou na entrevista pós-jogo.
“Feliz demais, não poderia ser melhor. Tem muitas coisas em cima desse gol. Esse gol não é só meu, é da minha família, da minha namorada, da minha filha, dos meus amigos. Foram 4 meses duros sem jogar, eu mesmo desconfiando de mim, mas essas pessoas sempre estiveram ao meu lado. Quero agradecer a diretoria do Remo por ter apostado em mim”, disse.
O Remo agora se prepara para enfrentar a Ponte Preta (SP), pela 12ª rodada. A partida está marcada para este sábado (17/07), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Globo Esporte.com, 15/07/2021
Uchôa. luca siqueira tão acabando com time do remo arthur tem quê ser titular ao lado do marcos Antônio Tocantins pelo lado Victor andrade pelo outro gedoz continua3como falço 9
Artur titular e M.jr também. Tocantins e Andrade pelos lados, concordo, porém só o Artur não estava parado, os outros 3 estavam, então não será surpresa eles não entrarem como titulares ou saírem durante o jogo até terem condições de jogar 90 minutos. Quando falo jogar 90 é evitar risco de lesão também. Pra quem estava parado, o Andrade estava muito bem, mas o técnico o sacou muito provavelmente para ele não se lesionar e por recomendação, mas se o Remo estivesse perdido o jogo, já iria ter torcedor chamando o técnico de burro. Inclusive eu acho que ele no segundo tempo inverteu o Walace pela direita e o Andrade pela esquerda, justamente porque iria colocar o Tocantins pela esquerda no lugar do Vitor. Então vamos confiar no técnico, ele vê bem o jogo.
Realmente Uchôa e Siqueira estão sem condição de permanecerem no time, acredito que o técnico já observou isso e irá fazer a mudança necessária, adquirir após o jogo de ontem, uma confiança enorme no técnico, tem visão tática
Talvez agora o técnico veja que o time pode prosseguir sem Lucas Siqueira e uchoa. Ainda bem que deu certo ontem pois ele ficou com três volantes e só tirou os dois quando o remo levou o gol do jansen
Parabéns, Marcos Jr ! Que você tenha sucesso na sua passagem pelo glorioso clube do Remo, que esse gol seja o primeiro de muitos e você possa dar mais alegrias a essa imensa torcida chamada fenômeno azul.
Saudações Azulinas!
O Marcos Jr mostrou ontem o espírito guerreiro azulino, foi muito bonita a sua emoção após o jogo e a gratidão pela oportunidade dada pelo Remo. Que o Marcos Jr ganhe logo sua plena forma, continue honrado o manto sagrado e fazendo gols pelo Remo, assim será mais um jogador que ficará no coração do Fenômeno Azul.
Realmente é de tirar o Chapéu para Marcos Júnior depois de quatro meses sem jogar sai do Vasco e é contratado pelo Leão entra aos 28 min do segundo tempo quando o Leão perdia para o Brusque de 1X0 aconteceu que ele faz o gol da vitória e com este gol quebra o jejum de 7 jogos do Leão sem vitória, acaba com o tabu do Brusque de sempre vencer o leão, e tira o Leão da Zona de rebaixamento é fora de série então o choro emocional de Marcos Vinicius não deu pra segurar, é um fato inesquecível na vida profissional deste craque do Leão Azul.
A impressa quer incutir na cabeça oca de alguns torcedores, que existia um tabu entre REMO e Brusque.
O time sulista está começando sua trajetória no futebol nacional. Não tem respaldo histórico para pleitear um tabu, contra ninguém.
O LEÃO AZUL, centenário, multicampeão. Detentor do maior e verdadeiro TABU, no clássico mais jogado no futebol mundial, o RExPa. O histórico 33. Jamais alcançado.
Sem ameaças, sem agressão Mas o Rafael janssem já era pra ter ido embora junto com o fredson. Muito inseguro, fraco e medroso. Por favor mandem embora
No Ranking Nacional o Remo tem 2367 pontos e o Brusque tem 2067 pontos o Remo foi fundado em 1905 e o Brusque em 1987 e o Leão é o Maior do Norte o Brusque ainda precisa acumular muitos Títulos para ficar pelo menos entre os 5 (cinco) maiores a Região Sul. No cenário Nacional foram as vitórias oficias em cima o Leão que fazem do Brusque um bom Time, com a vitória do Remo 2 X 1 em Belém, fica adiado o sonho do Brusque em suplantar o leão no Ranking nacional nem que o Brusque ganhe do Flamengo ainda assim o Remo ficaria na frente porque o leão Já derrotou o Flamengo dentro do Maracanã com Zinco em campo Flamengo 1X2 Remo.
Caro Felipe Senior, saudações AZULINAS!
É isso aí camarada. O ranking é apenas um arranjo quantitativo de pontos, criado pela CBF, para classificar os Clubes brasileiros.
Jamais expressará a grandeza histórica das agremiações.
Principalmente, das Clássicas e Centenárias, como o CLUBE DO REMO.
Acho incrível os palpites dos torcedores técnicos desse espaço,querem por força tirar Lucas Siqueira e Uchôa do time,ainda bem que temos um técnico de verdade no comando do leão e que sabe que esses dois jogadores são peças fundamentais para a campanha da série B,entrando jogando como fizeram ontem e no primeiro tempo o Remo foi muito melhor com os dois em campo ou eles entrando no decorrer das partidas, são dois bons e experientes jogadores,o problema do Remo era mais de posicionamento e falta de força no ataque e o técnico Felipe conceição já está corrigindo esse problema .
Lucas Siqueira e uchoa tem que ir urgente para o banco, marcos Júnior e artur titulares! Siqueira lento e passando bola errado
Comments are closed.