Marcos Júnior
Marcos Júnior

O Clube do Remo já soma 38 pontos na Série B e, a cada rodada, se aproxima do número que a diretoria azulina definiu para garantir a permanência na competição do ano que vem, que seriam 45 pontos.

Se fixando no meio da tabela de classificação e ganhando distância do Z4, o torcedor azulino já até pensa em um possível acesso à Série A. Para o volante Marcos Júnior, é preciso sempre somar pontos.

“Além de pensar em permanência, temos que pensar em somar o máximo de pontos. O Remo vem surpreendendo muita gente e pode ir mais além”, disse.

Nas próximas rodadas, o Leão terá 2 compromissos seguidos fora de casa, contra Vila Nova (GO) e Brusque (SC). Marcos Júnior garantiu que o Remo não vai viajar pensando em empates.

“Temos chance de trazer 2 vitorias. Já mostramos que somos fortes fora de casa, onde conseguimos jogar e marcar. Não vamos sair daqui para pensar em empate. Vamos em busca das vitórias”, avisou.

Remo e Vila Nova (GO) se enfrentam na próxima sexta-feira (08/10), às 19h, no estádio OBA, em Goiânia (GO). Na sexta-feira seguinte (15/10), o Leão vai até o interior de Santa Catarina visitar o Brusque (SC), às 16h, no estádio Augusto Bauer.

Roma News, 06/10/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Temos que trazer pelo menos 4 pontos destes 2 jogos,aí sim,vejo chances(remotas)de chegar no G4.So depende de vcs!

  2. Time ideal p vencer sexta THIAGO,ERNNES,JANSEN,KELVEN,RAIMAR,ARTHUR,MARCOS JR,F.GEDOZ,MATHEUS OLIVEIRA,L.TOCANTINS,V.ANDRADE.Ta na hora de dar uma porrada nesse V.NOVA

Comments are closed.