CRB-AL 2×2 Remo (Lucas Siqueira)
CRB-AL 2×2 Remo (Lucas Siqueira)

A 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou na noite dessa segunda-feira (31/05). Na capital maranhense, Sampaio Corrêa (MA) e Goiás (GO) não conseguiram sair do empate sem gols. Com o resultado, o Remo terminou na 6ª colocação, com 1 ponto.

Além disso, o Leão conseguiu emplacar um jogador na seleção da rodada da competição. Autor dos 2 gols da equipe no empate em 2 a 2 com o CRB (AL), no sábado (29/05), em Maceió (AL), o volante Lucas Siqueira teve a maior pontuação geral da estreia da Série B, segundo a avaliação do site de estatísticas “Sofa Score”, com nota 9,0.

A seleção da rodada ficou assim: César (Londrina-PR); Vidal (Brasil de Pelotas-RS), Reniê (Operário-P), Carlão (Guarani-SP) e Djalma da Silva (Operário-PR); Rômulo (Brasil de Pelotas-RS). Lucas Siqueira (Remo); Ricardo Bueno (Operário-PR), Jean Carlos (Náutico-PE) e Júlio César (Guarani-SP); Edu Junior (Brusque-SC).

O Remo volta a campo nesta quarta-feira (02/06), para encarar o Atlético (MG), às 19h, no estádio Baenão, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. No sábado (05/06), pela 2ª rodada da Série B, o Leão recebe o Brasil de Pelotas (RS), às 19h, também em casa.

Roma News, 01/06/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. O LEÃO AZUL emplacará um jogador na Seleção em todas as Rodadas!

    Na primeira foi o Lucas Siqueira, na segunda será o Felipe Gedoz!

  2. MUITO IMPORTANTE PRA MOTIVAR O RESTANTE DO GRUPO E MAIS PRA FRENTE COLOCAR OUTROS JOGADORES NESSA LISTA DE MELHORES, CAMINHO CERTO !

  3. Parabéns ao nosso querido e amado clube do Remo e ao nosso capitão Lucas Siqueira esperamos que não só ele mais todo o elenco tenha destaque nessa série B muito difícil e qualificada na minha opinião o próximo a se destacar será o Anderson Uchôa vem fazendo bons jogos e também merecia está nessa seleção da primeira rodada placar hoje estou muito otimista 3 x 1 Leão azul um abraço a todos e saudações azulinas

Comments are closed.