Lisca
Lisca

Na próxima sexta-feira (13/08), o Vasco (RJ) será o adversário do Remo, em Belém. Às 21h30, as equipes vão se encontrar no Baenão.

Para este jogo, o técnico Lisca não vai poder contar com 3 titulares, mas terá um retorno importante. Após cumprir suspensão automática, o centroavante Germán Cano, principal esperança de gols do time, vai reassumir a condição da camisa 9 contra o Leão.

Cano ficou de fora da vitória dessa terça-feira (10/08), em São Januário, contra o Vila Nova (GO). O Vasco fez 1 a 0 na equipe goiana com gol de Leó Jabá, que deverá ser mantido no ataque para o duelo contra os azulinos.

O treinador vascaíno também projeta o retorno do meia-atacante Gabriel Pec e do volante Bruno Gomes. Após o jogo contra os goianos, Lisca disse, em entrevista coletiva, que a ideia é dar oportunidade para o meia-atacante e ventilou a possibilidade de já ter o volante em condições de jogo.

“Tenho certeza que Arthur (Sales, atacante) e (Gabriel) Pec vão nos ajudar demais. Talvez Pec já tenha oportunidade em Belém, como o (zagueiro) Ernando voltou hoje. Rômulo (volante) participou muito bem nesses 2 jogos com experiência, posicionamento e bola aérea, mas temos a expectativa da volta do Bruno (Gomes)”, disse.

As ausências do Gigante da Colina ficam por conta do zagueiro Leandro Castán, o lateral-direito Léo Matos e o meia Marquinhos Gabriel. O trio, considerado titular, fica de fora do duelo com o Remo pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Morato e o atacante Daniel Amorim também estão fora do jogo. O primeiro testou positivo para Covid-19, enquanto o segundo está com dores na coxa.

Quem deve retornar ao grupo de relacionados para o jogo em Belém é o zagueiro Ricardo Graça. Liberado para curtir uma folga após a conquista do ouro olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio (Japão), o zagueiro deve aparecer como opção para a vaga do capitão Leandro Castán.

É provável que o Vasco (RJ) enfrente o Remo com: Vanderlei; Cayo Tenório, Ernando, Miranda (Ricardo Graça) e Zeca; Rômulo, Juninho (Bruno Gomes) e Sarrafiore (Mathias Galarza); Léo Jabá, Germán Cano e Gabriel Pec.

Roma News, 11/08/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. CONCEIÇÃO NÃO ESCALA + ESSE MATHEUS OLIVEIRA O CARA É MUITO FRACO SEM VONTADE NÃO AJUDA O ATAQUE É – UM EM CAMPO.

    • Oliveira vem jogando deslocado pela direita. Com a ausência do Gedoz, ele, finalmente, poderia jogar na sua posição que é mais centralizado.

    • Você lembra que no primeiro jogo do Vitor Andrade ele jogou pela direita e jogou muito bem? Ele foi intenso nos 60 minutos que esteve em campo e pensei: pronto, finalmente um jogador pela direita!. Porém depois ele foi deslocado para a esquerda, porque na direita entrava o Dioguinho e agora o Mateus Oliveira, um já foi embora e o outro não está resolvendo. O Tocantins nunca jogou pela direita (no Remo pelo menos), então a troca natural seria Tocantins pela esquerda e Vitor Andrade pela direita.

      • Já sugeri isso em alguns comentários. Outra coisa. Acho um desperdício o Victor Andrade cumprir suspensão por cartões amarelos porque tem que recuar pra fazer função de volante. Deixa o cara jogar na posição dele, o Remo tem muitos volantes e meias pra fazerem o combate no meio campo.

  2. Esse Gedoz não acerta um cruzamento, escanteio e falta. Esse cara não me engana é muita mídia para pouco futebol.

    Outra coisa é o número de gols marcados que é muito pouco em 17 rodadas.

    Lucas Siqueira e Igor devem ser sacados do time titular…

    • Mano, eu já falei aqui e às vezes nem tenho vontade de repetir. O Gedoz não sabe bater falta e escanteio, não sabe, tinha chumbo no pé, só batia na barreira, agora só bate por cima. Isso é desde que chegou no Remo, desde o ano passado. Ele tem sua importância no time, mas o Remo perde diversas oportunidades com bola parada. Os números positivos do Gedoz em falta no Remo são: Rexpa (bateu a falta e no rebote o Salatiel fez o gol), um gol de falta (batida por fora numa goleada no campeonato paraense 2021 não lembro contra quem), e um escanteio contra o Brusque que toda a zaga falhou e sobrou para o Marcos Jr e só. Eu sei porquê foram tão poucos casos, que posso lembrar. Agora quantas vezes bateu errado? No futebol brasileiro há a ideia de que o 10 é o craque do time e bate bem na bola, nem sempre é assim, o Remo é um exemplo.

  3. Como disse um cara antes, o Remo tem que trabalhar o time e o elenco todo, para que não haja queda de rendimento tão acentuado, não pode jogar apenas 11 jogadores cativos. Tem que preparar o elenco para jogar no esquema de revezamento, tipo corrida 4X4, dá gás quando gás está começando acabar..

  4. Meu caro Arthur, o gedoz jogando bom ou ruim ele ganha 65.000.00 de salário então tem que CHAMAR ele dá-lhe umas duas dúzias de chachulleta na urrelha dele até ficar vermelha e dizer aprende misserento a cobrar um escanteio, cobrar uma falta, porque realmente treina todo dia e não sabe cruzar ,bater um escanteio e falta passar muito alto a bola que quer isso amigo … vamos crescer Godoz a torcida quer apoiar a todos mas tem hora que não dá……Pt saudações.

Comments are closed.