Salatiel
Salatiel

Após a goleada sofrida no sábado (23/01), para o Vila Nova (GO), em Goiânia (GO), pela primeira partida da final da Série C, o Remo retornou à Belém na madrugada desta segunda-feira (25/01), a partir das 16h.

O foco do Leão agora é a estreia na Copa Verde contra o Gama (DF), nesta quarta-feira (27/01), no Mangueirão. Para este jogo, a equipe ainda não terá Paulo Bonamigo na beira do gramado. O técnico ainda está em fase de recuperação da Covid-19, assim como o lateral-esquerdo Marlon.

Por outro lado, 5 jogadores estarão a disposição para o jogo. O zagueiro Mímica, o volante Gelson, o meia Carlos Alberto e os atacantes Salatiel e Augusto foram liberados pelo Departamento Médico após cumprirem o período de recuperação da Covid-19.

Segundo o médico Jean Klay, as chances dos demais jogadores acometidos pela doença, incluindo o técnico Paulo Bonamigo, serem liberados para o segundo jogo da final da Série C com o Vila Nova (GO), no próximo sábado (30/01), em Belém, vai depender da evolução durante esta semana.

Ainda no DM

Com uma lesão grau 2 na coxa esquerda, o atacante Hélio Borges vai desfalcar o Remo por, pelo menos, um mês. O jogador sentiu o baque no treino da última quarta-feira (20/01) e imediatamente entrou em tratamento, ficando de fora da primeira partida da final da Série C.

Quem também segue fora da equipe, pelo mesmo período, é o lateral-esquerdo Dudu Mandai, que trata de uma lesão grau 2 do bíceps femoral direito, sofrida no clássico Re-Pa do último dia 10/01.

Roma News, 25/01/2021

29 COMENTÁRIOS

  1. Dudu Mandai é um jogador com bom potencial, pouco joga, mas é quase sempre no DM lesionado. Na virada de 19/20 entrou o ano lesionado, salvo engano. Essa virada 20/21, novamente. É difícil ter um jogador desse no elenco pois não se pode contar. Quando não está no DM , está em transição. Quando volta, está sem o melhor condicionamento pelo tempo parado e sem poder apresentar o seu melhor futebol. Complicada uma situação dessas!

  2. Alô LEÃO, contrate o Uchôa, jogador habituado na cidade, conhecedor do clima e excelente jogador; creio que dará certo no nosso time, além de enfraquecer nosso maior rival!!!!

  3. Bem que o clube do Remo já poderia tá contratando jogadores pra suprir essas perdas. Essa copa verde e um título importante sim para os cofres do clube .alô Fábio por favor pense bastante antes de trazer jogadores perebas .já pode disse dispensa esses que não jogão nada lailson Gelson Júlio rush alemão Eduardo Ramos eron Dudu mandai. Sem condições esses jogadores

  4. Está na hora de definir somente os melhores já para série B e reforçar o time, pois a série B será uma das mais difíceis de todos os tempos.

  5. Tem que contratar nao pensando nos times da serie B mas nos da A. Como falei estudem o Ceara, o Bragantino por exemplo. Se o Remo pensar como os que ja estao la deve chegar ao acesso.

    • Dois exemplos bastante diferentes. Se o Ceará pode ser considerado um caso a ser estudado, o Bragantino foi comprado por um grupo estrangeiro e virou “potência” da noite para o dia.

      • Bem que poderia aparecer um Sheik do mundo Árabe para investir no LEÃO AZUL DE ANTÔNIO BAENA.

        Assim, nos tornariamos uma potência do futebol, da noite para o dia.

        Só não goetariam disso, aqueles caciques ultrapassados, que pululam no organismo azulino, parasitando o clube, em benefício próprio.

  6. Carta aberta ao Ilustríssimo Presidente Fábio Bentes: Agradeça os serviços prestados pelo Paulo Bonamigo que por sinal fez um Bom trabalho, mas precisamos de um técnico com rodagem e cascudo de série B que por sinal virou quase um série “A”, traga o Hélio dos Anjos que ele convence jogadores importantes à trabalhar com ele.

  7. Carta aberta ao Ilustríssimo Presidente Fábio Bentes: Agradeça os serviços prestados pelo Paulo Bonamigo que por sinal fez um Bom trabalho, mas precisamos de um técnico com rodagem e cascudo de série B que por sinal virou quase uma série “A”, traga o Hélio dos Anjos que ele convence jogadores importantes à

  8. os caras pedem pra estudar o bragantino e o Ceará e traz uchoa pode uma coisa dessa jogador bichado. deixa o cara na mucura não dá pra entender esses caras do remo

  9. O Leão vai ter grande chance de montar um elenco bom, mas precisa manter a base que alcançou o acesso. Seguindo exemplo do juventude!!!!

  10. VAMOS ACREDITAR NA BOA FASE DO LEAO..APESAR DA DERROTA PREVISTA..DEVIDO ACOVID..
    TEMOS UM PRESIDENTE HONESTO E UMA DIRETORIA EXCECENTE..E ISSO PRECISAVA HA MUITO TEMPO..ELES SABEM QUE FAZEM…..

Comments are closed.