Remo 0×1 Londrina-PR (Tcharlles)
Remo 0×1 Londrina-PR (Tcharlles)

Na noite deste sábado (16/01), o Londrina (PR) visitou o Remo no estádio Mangueirão e venceu por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Gilberto Alemão.

O Tubarão começou com tudo, em busca do resultado para garantir o acesso. Logo aos 5 minutos, Igor Paixão recebeu na frente, cortou para o meio, ganhou da marcação e bateu de fora da área. A bola foi no canto, mas o goleiro Vinícius fez grande defesa.

Aos 15 minutos, mais uma tentativa de fora da área. Jardel recebeu no meio e aproveitou o espaço para experimentar de fora da área. O chute foi forte e passou ao lado do gol, assustando o Remo.

Antes do final do primeiro tempo, aconteceu a primeira finalização com perigo do Remo. Ricardo Luz cruzou pela direita, a zaga do Londrina (PR) cortou e Lucas Siqueira bateu de fora da área. A bola passou ao lado, muito perto, com perigo.

O Leão começou melhor a etapa complementar. Lailson recebeu pela esquerda, chutou cruzado para dentro da área, mas o zagueiro Marcondes desviou antes de Tcharlles. A bola passou em frente ao gol e foi para fora.

Aos 8 minutos, o Remo teve uma das melhores chances, quando Gedoz cobrou escanteio e Fredson mandou de cabeça, com muita força, mas a bola explodiu no travessão.

No fim do jogo, aos 44 minutos, o gol do acesso do Londrina (PR). Jardel cruzou, Vinícius saiu mal, Samuel Gomes pegou a sobra na linha de fundo e bateu para o meio. A bola desviou em Gilberto Alemão e entrou no gol.

Apesar da derrota, o Leão confirmou presença na grande final da Série C e vai disputar o título do campeonato depois de 15 anos. Os paranaenses ficam com a vice-liderança do Grupo D e garantiram a 2ª vaga da chave na Série B de 2021.

O Leão volta a campo no próximo domingo (24/01), para disputar a primeira partida da final da Série C, contra um adversário que será conhecido após a última rodada do grupo C, que será realizada neste domingo (17/01).

Os jogos da final da Série C terão transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 16/01/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. É brincadeira o nível técnico desse Gilberto Alemão, cara em duas partidas entregou 2 gols e marcou 1 contra! Já um dos artilheiros, manda embora antes que ele faça gol na final pelo amor de Deus.

  2. Qual o motivo do Bonamigo e o Netão insistirem em jogadores de PÉSSIMA QUALIDADE técnica como Júlio RUIMch (marca com os olhos), G. Alemão, Dioguinho e Eron?
    Sempre que esses caras entram o Remo só se defende. Estes não têm garra e não merecem vestir a camisa do Remo.
    Tem a decisão e se jogarem com esses pernas-de-pau complica.
    Manda embora essas ervas daninhas antes da decisão que não fazem falta.

  3. Fora a falta de sorte com duas bolas na trave, o Remo sentiu os desfalques. A ausência de Marlon, Mímica e Salah Tiel no time titular e Carlos Alberto e Augusto que vinham entrando com frequência preocupa para a primeira partida da final.

  4. O Remo jogou contra o Londrina para cumprir tabela e garantir empate. Mas hoje foi perfeito, Remo na final da C e Londrina subiu com o Remo.

    Em 2019 o Ypiranga sacaneou o Remo no esquema com o Juventude naquele pênalti armado no finalzinho do jogo dos gaúchos. Já os mucurentos nojentos ficaram dizendo que tiraram o Remo porque empataram o jogo aqui, ainda mais que o boçal presidente mucurento ficou chamando o Remo de flanelinha.

    Mucura e Ypiranga que se mordam de raiva. O importante é que poderoso Leão Azul subiu.

  5. Véi… Remo tá na final, pra que esse desespero por essa derrota ? No fim das contas foi até bom Londrina subir com o remo e deixar mucura e ypilantra morrerem abraçados….
    O que realmente me preocupar é esse surto de covid19 no elenco do Remo as vésperas da final. Desejo pronta recuperação e saúde aos jogadores e comissão técnica acometidos pela doença. Força leão, seguimos firmes rumo ao bicampeonato!!!!

  6. foi a realização de um sonho hoje,o Clube do Remo subiu e o Paissandu se ferrou e vai ficar no fundo do poço para sentir na pele como é legal tirar barato com os outros,,,nada como um dia após o outro e a lei do retorno mostrou que é uma realidade da vida,fda- se mucura e espero que vocês passem por tudo que o Remo passou,como dividas,revoltas,dirigentes safados e aproveitadores,sem divisão e sem condições de contratar jogadores que preste e outros que não virão por falta de pagamento em dia e com medo de pegar calote,estádio precisando de manutenção,sintam na pele seus mucurentos como é o fundo do poço e que vocês aprendam com a humilhação. adorei muito e desejo muito sofrimento para esses torcedores c de galinhad kkkkk

  7. A diretoria tem que reformar esse meio campo já para o estadual, pois só o Lucas Siqueira se aproveita daí. O Remo é dependente dos seu trio de ataque e dos laterais, isso ficou visível ontem.

  8. Minha preocupação maior com a derrota para o Londrina foi constatar que os garotos da base do Remo continuam preteridos, embora tenham potencial.
    O Ronald é a SEXTA opção para a lateral esquerda e o Wallace a QUARTA opção para o ataque!

Comments are closed.