Wellington Silva, Jefferson e Rodrigo Josviaki
Wellington Silva, Jefferson e Rodrigo Josviaki

O Remo enfrenta o Operário (PR) nesta terça-feira (09/11), às 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), com o retorno do meia-atacante Matheus Oliveira, que cumpriu suspensão contra o CSA (AL). Além dele, mais algumas possíveis mudanças também podem acontecer na equipe titular e devem atingir todos os setores do time.

Na linha defensiva, o técnico Felipe Conceição pode fazer até 3 mudanças. Wellington Silva e Igor Fernandes estão cotados para retornarem às laterais direita e esquerda, respectivamente, enquanto o zagueiro Kevem deve ganhar a posição de Romércio.

No meio-campo, além de Matheus Oliveira, que deve retornar ao time para fazer a função de meia armador que o Leão não teve contra os alagoanos, o volante Pingo aparece como possibilidade de entrar no lugar de Arthur, que vem tendo atuações abaixo do esperado.

No ataque, Lucas Tocantins é dúvida para o jogo. Após deixar o gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), com dores na coxa esquerda, ele pode ser substituído por Jefferson.

Assim, o provável Remo para o jogo com o Operário (PR) deve ter: Thiago Rodrigues; Wellington Silva (Thiago Ennes), Rafael Jansen, Kevem (Romércio) e Igor Fernandes (Raimar); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Pingo (Arthur) e Matheus Oliveira; Victor Andrade e Neto Pessoa (Jefferson).

Roma News, 09/11/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Cara, o Lucas Siqueira é dono do time?, ele não sai!!, pode tá matando como tiver é sempre titular, por isso que o time tá na situação que está, cara que não marca, não ataca, tá foda!!

  2. Na situação que o Remo está só jogando com um jogador a mais (4-4-3) pra fazer frente aos adversários, já que com o Lucas Siqueira o time já começa com menos um.

  3. FICOU BONITO NEH PRESIDENTE, PERMANECER COM ESSE TREINADOR TEIMOSO COM ESSAS MERDAS DE LUCAS SIQUEIRA, ROMERCIO, GEDOZ. PEDE PRA TORCIDA LOTAR CONTRA O GOIAIS IU PENSAS QUE SOMOS DE NOVO PATETAS.

Comments are closed.