Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

A delegação do Remo chegou a Belém na madrugada desta segunda-feira (31/05), após estrear pelo Campeonato Brasileiro. A equipe azulina empatou fora de casa e voltou trazendo 1 ponto na bagagem.

O Leão entrou em campo no sábado (29/05), quando enfrentou o CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela rodada de abertura da Série B. Os azulinos chegaram a abrir 2 a 0 no placar, com 2 gols marcados pelo volante Lucas Siqueira, mas cederam o empate faltando apenas 5 minutos para o fim do jogo.

A assessoria do clube anunciou que os jogadores não terão folga e treinam nesta segunda-feira (31/05), às 15h30, no Baenão. O Leão corre contra o tempo para recuperar a equipe. Na quarta-feira (02/06), os azulinos entram em campo contra o Atlético (MG), pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021. A partida será às 19h, no Baenão, em Belém.

Globo Esporte.com, 31/05/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. O Bonamigo tem que pedir pro time correr no seu máximo, principalmente o meio campo e depois substituir os volantes, pro time manter a pegada.
    Pra isso é preciso trabalhar intensamente a parte física, pois o preparo físico vai fazer a diferença na série B, onde pro LEÃO a logística é mais pesada. Nosso técnico tem que ser coerente nas trocas de jogadores, quem não tiver no seu melhor dia tem que sair do jogo, sem paixão por jogador, tem que ser feito o melhor pelo time. Sábado o Lucas Siqueira tava cansado e não foi substituído!

  2. Se cansar contra o Atlético, como cansou com o CRB, o resultado pode ser muito ruim.
    O Atlético cansou contra o fortaleza, e perdeu, mas a intensidade do jogo foi imensa.
    O argentino técnico do Fortaleza é muito bom.

  3. BONAMIGO tem que acertar alguns erros que estao se repetindo direto,tomar pressao nos ultimos 15 minutos e tomar gol no final,outro ponto o LUCAS TOCANTINS teve a chance de deixar o atacante para fazer o 3 gol e matar a partida nao tocou a bola e perdeu mais uma vez,jogo e coletivo ele tem uma arrancada muito boa,falta trabalhar o ultimo passe.Ta na hora de colocar o WALACCE nesses jogos

  4. Com a 2ª e 3ª-feira para se ajustar, o Treinador Paulo Bonamigo tem de aplicar o Método Jesuítico de Treinamento e Aprendizagem: “A REPETIÇÃO À EXAUSTÃO, COM CORREÇÃO, LEVA À PERFEIÇÃO”.

    Só com muita repetição e perseverança o LEÃO AZUL mostrará sua força.

    Vai LEÃO, o FENÔMENO AZUL acredita!

  5. A verdade é que se o Remo jogar como jogou o 2o, tempo contra o CRB vai ser mais um fiasco pra coleção de fiascos que vem acumulando desde o ano passado é altamente frustrante pra torcida azulina, chega, o Remo não ganhou nenhum título desde o ano passado e a mucura que ta marginalizada na 3a, divisão ja ganhou o titulo estadual de número 49 enquanto o Leão tem 46.

    A diretoria pede dinheiro à torcida pra jogar fora contratando Carius, Gorne, Erick Flores, Rafinha, Romercio, Sueliton, todos jogadores de fraco desempenho técnico, diretoria incompetente em termos de contratar craques de qualidade no metcado da bola.

  6. Essa bola aérea é um tormento. Se o Remo jogar contra o gigantes do norte, o capacidade faz dois gols de cabeça. É só levantarem a bola na área. Não importa o tamanho dos adversários.

  7. REFLITAM

    SE FORMOS OBSERVAR COM ATENÇÃO A QUALIDADE TÉCNICA (CONTRATAÇÕES) DO REMO CORRESPONDE A UMA EQUIPE DE SERIE “C”, APENAS UM TANTO MAIS “QUALIFICADA”. BASTA FAZER COMPARAÇÕES COM DUAS OU TRÊS, QUATRO EQUIPES DA SERIE “C” QUANDO COMEÇAREM A DESPONTAR. TRÊS CONTRATAÇÕES QUE PODERIAM FAZER DIFERENÇA PARA O REMO NO ENTANTO A DIRETORIA NÃO SE EMPENHOU OU INTERESSOU (POR SEREM JOGADORES “CAROS?”): Douglas Costa (MEIO CAMPISTA TÉCNICO, HABILIDOSO E EXPERIENTE, E AINDA COBRA FALTA BEM) FOI PARA O Sampaio Correa; Neto Berola (MEIO CAMPISTA-ATACANTE, TAMBÉM TÉCNICO, HABILIDOSO, VELOCISTA E ARTILHEIRO) FOI PARA O CONFIANÇA; Léo Gamalho “COLOCA Carius E Gorne NO BOLSO”(ATACANTE/CENTROAVANTE DE ÁREA, ARTILHEIRO E EXPERIENTE) FOI PARA O LONDRINA…

  8. Esse que usa o predicado da” cor do mar”deve ser algum mucura infiltrado ou algum opositor da atual gestão o cara só faz críticas e chama todos de incopetentes,acredito muito no Remo na quarta feira,mesmo sabendo que o Time do Atlético mineiro está em um patamar acima do nosso.

    • Ei digo a este cidadão que fez o comentário acima, que ta pra nascer um torcedor do Clube do Remo mais remista do que eu. O meu comentário está respaldado em fatos e realidade, a diretoria de futebol do Leão Azul está sendo incompetente ao contratar jogadores de nivel de Carius, Erick Flores e todos os demais contratados so não enxerga quem é fanático como tu que acha que todos estes pé de ratos contratados são bola de ouro.

Comentários