Remo 6×2 Manaus-AM (Lailson)
Remo 6×2 Manaus-AM (Lailson)

Após empréstimo ao Esportivo (RS), o meia Laílson, de 23 anos, está de volta ao Remo. O jogador teve o seu contrato encerrado após a eliminação do clube gaúcho na Série D do Campeonato Brasileiro e retornou ao Leão.

O jogador será integrado ao elenco do Remo comandado pelo técnico Felipe Conceição e treinará com o time, mas não será utilizado pelo clube neste restante de temporada.

Laílson ainda possui contrato com o Leão até 2022. Em 2021, o jogador realizou 3 partidas pelo Remo, enquanto que, com a camisa do Esportivo (RS), foram 18 jogos, todos como titular, com 1 gol marcado.

Revelado pela Desportiva de Marituba, Laílson está no Baenão desde 2018. O jogador iniciou no Sub-20 azulino e, em 2019, fez parte do elenco profissional que conquistou o Campeonato Paraense, jogando 7 partidas. Em 2020, teve uma sequência maior de jogos, participando de 21 e conquistando o acesso com a equipe azulina para a Série B.

O Liberal.com, 19/10/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Já ganhou uma cancha maior, jogando a série D. Se, estives permanecido aqui, não teria jogado 18 partidas nesse ano.
    Tomara que traga e utilize essa nova experiência.

  2. Muito fraco 18 jogos todos como titular e apenas um 1 gol só numa série d, fraquinho boa sorte Lailson.

  3. Não será integrado ao elenco esse ano. Todas as inscrições já terminaram.
    Mas, em 2022, quem sabe?

  4. Presidente F.BENTES comece a enxugar o elenco, esse LAINSON,DIOGUINHO E WARLEY pode pega o beco,muito fraco todos tres.

Comments are closed.