Sampaio Corrêa-MA 1×1 Remo (Victor Andrade)
Sampaio Corrêa-MA 1×1 Remo (Victor Andrade)

Em fase de preparação para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Felipe Conceição ganhou mais uma opção visando buscar a melhor formação do Clube do Remo, entre tantos problemas de jogadores que estão em período de recuperação no Departamento Médico e também cumprindo suspensão, como e o caso do próprio treinador azulino.

O Departamento Jurídico do clube conseguiu na tarde do último sábado (30/10), uma medida de efeito suspensivo em favor do atacante Victor Andrade e o jogador passa a ter condições de disputar a partida que será realizada diante do Londrina (PR), nesta terça-feira (02/11), às 19h, no estádio Baenão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o documento assinado pelo auditor do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luis Felipe Bulus, através de apuração, é relatado que “o recorrente alega, em síntese, que o denunciado não merecia condenação em 2 partidas, eis que é réu primário e a infração fora cometida na disputa de bola, sendo o futebol esporte de contato físico”.

“A pena aplicada deve ser reduzida por ter sido aplicada de forma exagerada”, prosseguiu.

Na última quinta-feira (28/10), a 4ª Comissão Disciplinar do STJD puniu Victor Andrade com 2 jogos de suspensão devido a sua expulsão por uma entrada dura no atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa (MA), durante a partida que foi realizada em São Luís (MA), pela 27ª rodada da Série B. O jogador já havia cumprido 1 jogo da punição com a suspensão automática na partida seguinte.

Diário Online, 31/10/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Lembrando que ele foi reserva contra o cruzeiro e nem entrou no decorrer do jogo, mais sempre é bom ter mais uma opção no banco de reserva, que venha a nossa vitoria amanha no baenão lotado!

  2. Jogo passado ele poderia jogar, porém o conceição optou pelo banco de reservas.
    Pensei que fosse a primeira opção para entrar no jogo, mas ele colocou o Ronald e deu certo!
    Bom ele estar a disposição, deve ter analisado que o time com ou sem ele pode vencer.

  3. É bom jogador, diferenciado, mas está individualista ao extremo e os adversários já sacaram a sua principal jogada que é sair da ponta para o meio. Precisa ter a cabeça no lugar e ser mais preciso nas finalizações, ser o jogador que foi quando chegou aqui.

Comments are closed.