Tiago Miranda
Tiago Miranda

Uma das filosofias do Remo desde o final da última temporada tem sido a utilização cada vez mais frequente de jogadores formados pela base.

Um dos atletas que aproveitaram as oportunidades dadas pelo treinador Paulo Bonamigo foi o meia-atacante Tiago Miranda. O jogador disse que está contente com as chances e pretende trabalhar duro para conseguir uma vaga no time titular.

“Fico muito feliz com a oportunidade que estão me dando. Espero poder ajudar da melhor forma e me doar o máximo com essa camisa, que é muito importante para meu futuro”, disse Tiago.

Desde a temporada passada, o atleta já tem 8 jogos pelo clube e marcou 1 gol, na goleada do Remo sobre o Manaus (AM), por 6 a 2, pela Copa Verde.

Na temporada 2021, Tiago ainda não balançou as redes, mas participou de todos os 3 jogos do Leão pelo Campeonato Paraense. Em todas as ocasiões, Tiago saiu do banco de reservas.

O próximo jogo do Remo pelo Parazão será contra o rival Paysandu, no domingo (04/04), às 17h, no estádio da Curuzu.

Globo Esporte.com, 29/03/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. “Jóia da base”. Hehehehehe! O Remo virou uma joalheria. Muito bom! Tomara que proporcionem muitos títulos e troféus para clube, enriqueçam a história do Clube do Remo, como o Rosemiro, por exemplo, que na base do Remo foi para seleção olímpica do Brasil sendo campeão Panamericano. Relativamente, considerando o termo da moda, não foi uma jóia foi um tesouro com muitas jóias. Essa imprensa exalta sem medida que por vezes estraga o atleta. O Walace, na minha opinião, muito bom jogador, promissor, mas que ainda tem muito a percorrer, por conta de tanto confete, já ficou tão mascarado que não consegue nem correr. Tomara que não se envaideça e continue sua boa trajetória porque tem tudo para ter sucesso na minha opinião.

Comments are closed.