Árbitro de Vídeo (VAR)
Árbitro de Vídeo (VAR)

Os jogos da finais da Copa Verde serão com árbitro de vídeo (VAR). Os estádios Boca do Jacaré (Brasília-DF) e Mangueirão (Belém) irão passar por uma visita técnica nesta sexta-feira (19/02) para conferir a estrutura que será utilizada.

O Remo vai enfrentar o Brasiliense (DF) decidindo o título competição. A primeira partida será neste domingo (21/02), às 15h30, no estádio Boca do Jacaré, em Brasília (DF). A volta está marcada para quarta-feira (24/02), às 16h, no Mangueirão, em Belém.

O Liberal.com, 18/02/2021

3 COMENTÁRIOS

    • Vamos manter os pés no chão, humildade acima de tudo,não podemos deixar esses 6×2 subir pra cabeça e já achá que somos campeões,lembram que nos torcedores e jogadores fomos muito soberbos contra o Cuiabá e deixamos o título ir embora por achar que tava tudo ganho,temos que ser confiante sim,mas tudo com equilíbrio e muito trabalho,não podemos menosprezar o brasiliense,eles eliminaram só o Vila Nova,só, que diga-se de passagem é uma grande equipe, temos que está de olhos bem abertos e todo cuidado é pouco e humildade também é um tipo de cuidado que temos que ter.

Comentários