Jeferson Lima
Jeferson Lima

Geralmente acionado no decorrer das partidas, o volante Jeferson Lima vem agradando os torcedores mais do que o companheiro Anderson Uchôa, que ainda não se encontrou neste começo de passagem pelo Clube do Remo.

Por sinal, Lima esteve mais presente durante as tentativas da equipe em marcar o gol da vitória remista no empate em 2 a 2 com o Independente, na última quinta-feira (08/04), pelo Campeonato Paraense.

Pela repercussão que pôde presenciar pela ausência da vitória em casa, o jogador já destacou a motivação para não deixar as chances criadas passarem batidas, agora contra o CSA (AL), em um duelo de extrema importância para o Leão.

“Nem sempre a vitória vai vir. Quem viu o jogo, viu que a gente criou bastante chance, mas agora é focar no jogo de terça-feira (13/04)”, disse o volante, que comentou sobre o que espera do duelo em Maceió (AL).

“Vai ser contra uma grande equipe e temos que ir preparados para fazer um grande jogo. Se preparar o máximo possível”, destacou.

Diário do Pará, 10/04/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Jogador serelepe, boa movimentação, dá opções de passes,boa técnica bom passe bem preparado fisicamente, tá na hora de ser titular,um banquinho pro Uchôa.

  2. Alô sr. Técnico, vamos colocar o Goleiro Tiago, pois sempre levamos Gols, só não enxerga quem não quer.

  3. Uchôa em boas condições serve de reserva do Lucas Siqueira . Agora o que precisamos mesmo é daquele bom e velho volante cão de guarda , que protege a zaga , o nome dele é Charles , assim que acabar o campeonato paulista a1 ele tá de volta se Deus assim permitir .
    Esse Jeferson lima , gostei das atuações dele . Vamos ver no que vai dar . Constância é a chave .

  4. Impressionante gente aqui pedindo à volta do Charles, um jogador que só tem como virtude o chute forte. Ele é um jogador limitadíssimo, não sabe jogar com a bola no pé, pesadão nas bolas aéreas, não acerta passes de 2 metros, só chega atrasado e faltoso nos lances, por isso comumente leva cartão amarelo e vermelho.

    Quem está acompanhando o Paulistão tem percebido o ruim desempenho do Charles pelo São Caetano, ontem mesmo na derrota de 5×1 para o São Paulo, no primeiro gol o Charles ficou estático permitindo o jogador do São Paulo chutar na pequena área. No quinto gol do São Paulo, o Charles em vez de cortar a bola fez tabelinha com o atacante do São Paulo, jogando contra.

    O Remo precisa de primeiro volante qualificado que saiba proteger a zaga, saiba sair jogando na bola de trás e seja assertivo na troca de passes, que não é o caso do Charles.

    Oportuno apostar nos meninos Warley e no Pingo, além de dar um tempo justo ao Jeferson Lima mostrar melhor o seu futebol, pois ele pouco jogou.

    • Exatamente Garra Azul, a maioria nesse espaço, na época, reclamava do Charles, que era pesado, não tinha recuperação, não tinha velocidade para recompor a marcação na volta para defesa e que só tinha um chute forte. O time que ele joga tem 1 ponto no campeonato Paulista, está a um passo do rebaixamento. Agora todos pedindo a volta. Não é compreensível isso. Acho que no Brasil tem inúmeras opções para trazer. Outra coisa é o Yuri, falam muito também, esse era, no Remo, bom jogador, mas foi ele que pediu, salvo engano, para sair do Remo por uma situação de família, lembro que isso foi noticiado. Então, deve ter problema para morar aqui, logo deve ser afastada a possibilidade de trazer de volta, imagino.

      • Perfeito Jamil, o Charles e o Yuri são jogadores do passado e de séries C ou D.

        O Remo está em patamar alto, entre os 40 melhores clubes do país e precisa de jogadores bem qualificados para disputar a série B, a mais competitiva das séries do país.

  5. Aí fico pensando e analisando alguns comentários, Charles quando estava jogando no leão, deixava muito a desejar, tanto que as críticas eram que somente sabia bater falta, pois tinha um chute forte, fora isso, não sabia marcar o adversário e cometia muitas faltas desnecessárias, cansava rápido, e agora estão pedindo o seu retorno, preferem voltar ao passado e esquecem de avançar. Vai entender.

  6. Uchôa é um grande jogador, carregava o piano na mucura. Talvez seja o esquema que esteja prejudicando, mas precisa se reencontrar em campo.
    Já o Jefferson, realmente está entrando muito bem, e dá uma verticalidade nas jogadas muito boa. Já está merecendo a titularidade.
    Tomara que venha o Tarik e arrume essa cabeça de área.

Comments are closed.