David Luís
David Luís

David Luís, escrito com “S”, e não com “Z”, como o defensor brasileiro que joga no Arsenal (Inglaterra), foi oferecido ao Remo por empréstimo até o final da Série B.

Formado no Grêmio (RS), o lateral-esquerdo de 25 anos tem passagens por São José (RS), Botafogo (PB) e Cianorte (PR). Desde 2017, o jogador pertence ao Vitória de Guimarães (Portugal), que o tem emprestado para outras equipes lusitanas.

Em 2019, o jogador entrou para o “time do campeonato” na campanha que terminou com o acesso do Famalicão (Portugal) à elite do futebol lusitano.

Emprestado ao Chaves (Portugal), uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo o fez perder toda a temporada 2019/2020, que foi encerrada precocemente em razão da pandemia.

Recuperado, chegou ao Feirense (Portugal) em setembro, com status de titular, mas entrou apenas 3 vezes em campo. Por este motivo, David Luís vem buscando novas oportunidades de mostrar serviço, inclusive no Brasil.

Sobre o assunto, um dirigente do Remo informou que o jogador foi descartado pelo clube.

O Leão volta a campo neste sábado (30/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela partida de volta da final da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 27/01/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Ultimamente tem aparecido muita mentira caraca velho,agente não sabe mas nem o que é verdade.
    Daqui a pouco vem uma notícia que Cristiano Ronaldo vem pro Remo,eu em, esse pessoal não tem o que fazer!!
    Bentes já falou que só vai chegar jogador de qualidade,somente pra jogar série B,agora não!!!
    Copa verde e paraense vai ser esse jogadores que estão no clube, junto com integrantes da base!

  2. Kkkkkk parece com o Brahma mesmo . Brincadeira a parte , o problema é que o jogador parece sem ritimo de jogo . Chega de experiências , vamos pegar atletas que estão atuando frequentemente .

  3. É INTERESSANTE QUE UM JOGADOR BRASILEIRO CONSEGUE ENGANAR LÁ NA EUROPA QUE É O FUTEBOL MAIS EXIGENTE DO MUNDO E AQUÍ NO BRASIL NÃO ? PODEMOS TÁ PERDENDO OPORTUNIDADES !

Comments are closed.