Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Renan Gorne)
Remo 1×0 Brasil de Pelotas-RS (Renan Gorne)

A estrela na referência do ataque do Clube do Remo brilhou no momento certo. O centroavante Renan Gorne voltou a balançar as redes ao marcar o gol da primeira vitória do Leão nesta Série B, no triunfo por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas (RS), no Baenão, neste sábado (05/06).

Ciente do papel que tem na escalação, Gorne comentou sobre o tento anotado.

“Sei que a cobrança vai existir. Sei que a responsabilidade é grande e fiquei feliz pelo que deu a vitória para a gente. É a primeira vitória, são 4 pontos. A gente sabe que a Série B é difícil. Vamos seguir trabalhando”, destacou, ao calcular a somatória de pontos já conseguida em 2 jogos.

Como retorno dos gols, Renan Gorne reiterou a confiança, tanto individual quanto coletiva, para o compromisso desta semana, diante do Galo.

“A gente sabe que vai ser difícil, muito duro. Eles estão em um grande momento, mas temos nosso valor também. Tudo é possível, vamos descansar e trabalhar firme para fazermos um grande jogo”, planejou.

Diário do Pará, 07/06/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Se for abastecido, vai fazer seus gols. Tem limitações, mas é jogador moderno, voluntarioso, boa movimentação, tem como ajudar o leão nessa competição de série B.

  2. Acredito no Clube do Remo!
    Vamos surpreender no Mineirão.
    REMO 4 X 0 no Atlético
    Gorne 2
    Rodriguinho 2

  3. Remo 100% vocês tem razão, é o Dioguinho. Mas o importante é que p Remo vai classificar.
    Abraços a todos.

  4. Como ocorre com outros jogadores, o Gorne não parece ter bom preparo físico e não aguenta fazer pressão no defensor adversário, eu até gosto do jeito dele jogar, mas quando vai dar um “pique”, ele até abaixa a cabeça, mesmo no primeiro tempo , claramente dando todo o gás, mas corre pra não chegar. Foi um belo gol, um passe do Tiago Ennes, mais uma vez os laterais trabalhando e o meio seguindo sem dar uma passe pra gol.

  5. TEMA E CONTEÚDO DA MATÉRIA PATÉTICA E INVERÍDICA. POIS NÃO HÁ BRILHO ONDE NÃO RELUZ. AO INVÉS DISSO O REDATOR DEVERIA CONSTRUIR MATÉRIA CRITICA E REFLEXIVA QUESTIONANDO POR QUE O CLUBE NÃO REALIZOU CONTRATAÇÕES MAIS BEM SUCEDIDAS ONDE DE FATO ALGUM CENTROAVANTE VIESSE A BRILHAR. E MESMO PARA TAL AQUISIÇÃO DA POSIÇÃO NÃO NECESSITA DE ALTAS CIFRAS, COMO A PRÓPRIA DIRETORIA TENTAM INCULTIR NA CABEÇA DOS TORCEDORES. POSIÇÕES ESTA DE CENTROAVANTE QUE TANTO HISTORICAMENTE O CLUBE JÁ DISPONIBILIZOU DE VERDADEIROS ARTILHEIROS, GOLEADORES BRILHANTES. MESMO CONSIDERANDO HOJE EM DIA A REALIDADE DAS MUDANÇAS SOB TODOS OS ASPECTOS NO FUTEBOL.

  6. Tomara que seja o Rodriguinho do Bahia.
    Quando um tivermos um meia armador de verdade, Gorne e Cairus farão gols. Dois cruzamentos do Ennes, um gol de cada!

  7. O Gorne, se houvesse um meio campo que não amarrasse a jogada excedendo em toques pro lado e pra trás seria um artilheiro. Pois tem mobilidade, raça e determinação. Ainda acho que ao lado do Dioguinho ele desenrolará o ataque, mas desde que o meia queira mostrar futebol e levar o time à vitória e não ao sacrificado e humilhado empate.

Comments are closed.