Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O meia Felipe Gedoz falou nesta quarta-feira (24/03) pela primeira vez desde que retornou ao Remo para a temporada 2021. O jogador, que participou da campanha do acesso azulino à Série B, reestreou pelo Leão com gol, no jogo contra o Esportivo (RS), pela Copa do Brasil.

Em Castanhal, junto com o resto da delegação, treinando para a sequência da temporada, Gedoz ressaltou o momento positivo vivido pela equipe e disse que o carinho pelo Leão pesou na balança no momento de definir o retorno.

“Acredito que teve mudança de motivação, companheirismo, humildade. Esse grupo e esse clube me acolheram de uma forma que sou muito agradecido. Todos aqui acreditaram nas minhas vitórias. Sou feliz e agradeço a esse clube grandioso, que não me fez pensar duas vezes quando foi me feita a proposta de renovação”, disse Gedoz.

O meia fez uma espécie de retrospectiva da sua passagem no clube. O jogador foi bastante criticado durante as primeiras partidas devido ao baixo rendimento, mas com o tempo passou a ser elogiado e foi apontado pelos torcedores com um dos pilares do acesso azulino.

“Sou uma pessoa que se cobra diariamente. Sei do meu potencial e acho que isso influencia e ajuda muito. Principalmente, quando temos a ajuda do grupo e dos torcedores. Eles criticam quando tem que criticar, mas são críticas positivas. Sou uma pessoa que aceita muito isso”, contou.

Gedoz também falou sobre o CSA (AL), próximo adversário do Leão pela Copa do Brasil. Em boa fase, o time de Alagoas é líder do Grupo B na Copa do Nordeste e está invicto no Estadual. No entanto, Gedoz garantiu jogo duro contra os alagoanos e aponta a partida como um importante “termômetro” para a temporada do Remo na Série B.

“É um adversário difícil, rival de série B, então temos que estar preparados porque vai ser uma guerra. A gente sabe o quanto é importante o jogo e a competição. Temos que estar pensando nisso, mas sempre com os pés no chão, sabendo da dificuldade do jogo. Vamos jogar de igual para igual”, ressaltou Gedoz.

O meia também falou da relação com os companheiros de time que atuam no mesmo setor: Lucas Siqueira, Anderson Uchôa, Dioguinho e Renan Oliveira. Segundo Gedoz, o bom desempenho em campo depende diretamente do rendimento positivo dos demais meias. Além disso, o jogador projetou uma possível dobradinha com Renan Oliveira nas próximas partidas.

“São jogadores inteligentes, que sabem usar bem o espaço dentro de campo. Obviamente, isso me facilita muito, pela circulação dentro de campo. A qualidade do Uchôa e do Lucas ali no meio é altíssima. Dioguinho é um jogador que está crescendo e vai crescer mais na competição. Renan eleva o nível do time também, porque não podemos jogar juntos? Temos características diferentes. Se o professor optar pela dobradinha, pode ter certeza que vai dar certo”, planejou.

Globo Esporte.com, 24/03/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. O FENOMENO AZUL acredita muito em voce e nesse elenco que Bonamigo esta preparando;sobre os adversarios,temos q respeitar,mas nunca temer;VAMOS PRA CIMA!!!!

  2. Jogadorea de boa qualidade e unidos, diretoria séria e competente, torcedorem motivando, cobrando e ajudando finaceiramente também. Só vejo sucesso e crescimento nesses próximos anos. Que continue nesse ritmo.

Comments are closed.