Remo 1×0 Náutico-PE (Pingo, Felipe Conceição e Jefferson)
Remo 1×0 Náutico-PE (Pingo, Felipe Conceição e Jefferson)

Com a vitória conquistada na sua última partida, a 10ª em 26 compromissos nesta Série B, para alguns, o Clube do Remo se colocou na briga por coisas ainda mais interessantes na competição, devido à evolução da equipe no returno, após chegar a sua 3ª vitória em 4 partidas.

Ainda assim, com humildade e pé no chão, a comissão técnica liderada por Felipe Conceição, prega foco no grande objetivo azulino, que são os 45 pontos, meta estipulada para a manutenção sem perigo na competição em 2022.

Apesar do plano, o comandante ratificou a confiança com base no padrão cada vez mais definido do time, mesmo em meio às diversas baixas nos últimos 30 dias.

“É um campeonato muito difícil. Você ter uma regularidade em um nível muito alto. Mesmo assim, no dia que a gente está um pouco abaixo, damos trabalho ao adversário. No jogo contra o Guarani (SP), podíamos ter achado um gol, que com certeza voltaríamos a crescer”, disse.

“A gente está sempre com um padrão de jogo e uma identidade muito clara. Um estilo agressivo, de marcação forte em que todo mundo corre e se ajuda. Tenho certeza que é a cara do torcedor do Remo, do clube. É um time que honra a camisa do Remo e que está muito forte. Ganhar do Remo hoje não é uma missão fácil e a gente está encorpando cada vez mais”, destacou.

Diário do Pará, 26/09/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. O Sampaio marcou 3 pts em cima da gente agora e hora de dar o troco a rodada nao foi muito boa pra nos. Vamos vencer Remoooo!!!

  2. Conceição, o Guarani semana passada não suou muito a camisa, mas enfim.
    Espero que mantenham as vitórias, que ainda tem 36 pontos em disputa nessas 12 rodadas restantes.
    Quem sabe não dê para beliscar essa 4 posição?
    Erick deve voltar e dar mais consistência nessa marcação pela esquerda, pois o Gedoz só aparece quando o Erick está em campo.

  3. Muito bonita a UNIÃO dos jogadores e comissão técnica, isso é uma vantagem competitiva fundamental do Remo nessa série B, que essa união e VONTADE DE VENCER seja ainda mais forte a cada rodada consolidando um GRUPO FORTE E COMPETITIVO.

    Tenho gostado muito da abordagem motivacional do Felipe Conceição aos jogadores. Contra o Náutico, antes do time entrar em campo, ele enfatizou a força do grupo, que cada um ajudando cada um e dando o a mais que pode dar, não terá nada para nenhum adversário, e que jogando em casa é para vencer. Após o jogo ele foi certeiro ao abordar a IDENTIDADE do grupo, que como é difícil para os adversários jogar contra o time do Remo, onde já chegaram e podem chegar ainda muito mais mantendo a humildade.

    O Lucas Siqueira também é ótimo nas preleções, como um Leão incontido assumindo a sua liderança do grupo e mexendo com os brios de cada um. Muito bacana outros jogadores também chamando a responsabilidade pela vitória, como faz o Ennes nas preleções e principalmente em campo.

    Portanto, ter identidade com união e vontade de vencer, torna o Clube do Remo grupo forte e competitivo nessa série B.

    Clube do Remo paixão da minha família!

    • Se o Lucas Siqueira é ótimo nas prelecoes no jogo é só passe errado ou seja tem que sair do time junto com o Mateus Oliveira não aguento mais Felipe Conceição estamos jogando com 2 jogadores a menos com estes dois!!!!!

  4. É só vc fazer o fácil Felipe tira o Lucas bicheira e retorna o gedoz pra sua posição de origem que ele rende muito mais não sei pq essa insistência de falso 9 já que temos 5 atacantes e coloque o Arthur como segundo volante pq ele é marcador nato

  5. Observem que o Leão tem um Time que avança e recua praticamente com 7, oito ou nove atletas, isto requer um bom preparo Físico. O Próximo duelo contra o Sampaio Corrêa fora de casa, será muito disputado, o Leão tem tudo para reverter o empate no duelo de ida, o Leão tem boas condições de avançar na frente do Sampaio na tabela de classificação ao final da rodada.

    • Para quem acha que as críticas feitas aqui é secar, está redondamente enganado, é o contrário, é incentivar a melhorar. Gedoz e Siqueira, só os apaixonados não vê que estão maus, já Marlon e Jansen até melhoram, vez ou outra dão uma rateada. Fazer tratamento preventivo na maioria das vez evita internação e UTI.

Comments are closed.