Confiança-SE 0x2 Remo (Gabriel Lima)
Confiança-SE 0x2 Remo (Gabriel Lima)

Cria da base do Clube do Remo, o atacante Gabriel Lima pode estar de volta ao Leão depois de passar a temporada passada no Tombense (MG). Segundo informações, o jogador ficou de desembarcar em Belém ainda nesta terça-feira (02/03).

O paraense de 24 anos saiu do Remo em 2018 e foi anunciado como reforço do Avaí (SC) para a Série B do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, subiu à Série A. Pela equipe catarinense, o centroavante atuou em 37 partidas e marcou 7 gols.

Em 2020, Gabriel foi vendido ao Tombense (MG), onde ajudou o time a conquistar o título do Campeonato Mineiro. Em 28 partidas, Gabriel balançou as redes 4 vezes.

Pelo Remo, onde foi revelado em 2017, conquistou o título do Parazão em 2018 e teve participação também em algumas partidas da Série C. Em 33 partidas, fez 9 gols.

Diário Online, 02/03/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Acho o Gabriel Lima melhor que o Hélio Borges, ele não tem medo de marcação e ataca sempre com objetividade

  2. Gostei da notícia, excelente jogador pra série B, habilidoso, velocista, fará uma boa dupla com Wallace

  3. Um bom reserva. Só isso série b não é brincadeira além do mais Helinho e walkover estão muito bem

  4. Bom jogador. Se proceder a informação será uma boa contratação. Jogador que vai para cima dos zagueiros com a bola e passa com objetividade para o gol. Tem tranquilidade nas finalizações e joga para o time. Foi bem no Remo, nos profissionais, e agora com mais experiência a expectativa é boa.

Comments are closed.