Gustavo Ramos Melo
Gustavo Ramos Melo

O Campeonato Paraense 2021 está batendo na porta. A partir deste domingo (28/02), os 12 times começam a decidir quem vai levantar a taça de campeão estadual.

Na tarde desta quinta-feira (25/02), a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem para os confrontos da rodada inaugural.

Por conta de sua participação na Copa Verde 2020, que encerrou somente nesta quarta-feira (24/02) o Remo será o último time a entrar em campo na primeira competição da temporada 2021.

Na segunda-feira (01/03), o Leão recebe o Gavião Kyikatejê, às 19h, no Baenão. A arbitragem para esta partida ficará sob responsabilidade de Gustavo Ramos Melo, com as assistências de Hélcio Araújo Neves e Bárbara Roberta Costa Loiola (Fifa-PA).

Roma News, 25/02/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% já que não vai ter torcida a diretoria irá fazer uma pequena cerimônia já que será o primeiro jogo de noite no Baenão?

  2. Meus amigos. Tem um ditado popular que diz que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mais no clube do remo isso aconteceu com facilidade, caiu três vezes no mesmo lugar, perder três titulo numa mesma temporada é muita incompetência da diretoria, da comissão técnica e dos “jogadores”, ontem mesmo perdendo o jogo o Flamengo foi campeão brasileiro, que isso servia de exemplo aos clubes que disputaram várias competições em 2020 e não ganharam absolutamente nada. Leão o mais querido do norte do Brasil, liga o sinal de alerta para a temporada de 2021 que já começa neste final de semana.

    • Jackson, o Flamengo foi campeão com favorecimento do VAR em vários jogos, inclusive ontem o Internacional foi assaltado em Porto Alegre pelo VAR pilantra que mandou o juiz desmarcar um pênalti legítimo e depois dois gols do Internacional, que seria o justo campeão se não fosse assaltado.

      Aliás esse mesmo VAR roubou um gol legítimo do Remo no primeiro jogo contra o Brasiliense (time bancado por político de Brasília), se não fosse isso o Remo seria o campeão dessa CV.

      Jogar com favorecimento de VAR fica mais fácil, o Remo não tem proteção da máfia do futebol.

  3. O Gavião Kayikatejê vai passar por uma prova de fogo, enfrentar o Leão no Baenão no primeiro duelo oficial noturno com os novos refletores a LED, é como tentar derrubar uma grande árvore com facão; por outro lado o nosso querido Clube do Remo tem que começar o Parazão 2021 com o pé direito. É lógico que o Gavião vem muito fechado o Leão vai para o ataque com muita sede ao Pote, muito cuidado porque devemos ter muita cautela basta ganhar de 1×0 sem precipitações, o Gavião vem para empatar. Eu estou com um pé atrás porque na CV 2020 o primeiro duelo foi de fato 2X2 não confirmado pelo Juiz e no Mangueirão foi 2×1 para o Leão confirmado pelo Luiz, então de fato o verdadeiro campeão da CV 2020 é o Leão, não haveria cobrança de tiros diretos na linha de Pênalti para tentar tirar o campeão de fato, neste caso o Leão perdeu a oportunidade de confirmar que de fato e de direito seria o verdadeiro campeão da CV 2020. Eu quero dizer que um empate ou uma vitória do Leão por 2×0, significará que o Gavião tem um bom Time e o nosso Clube do Remo vai evoluir para ganhar Títulos de fato e de direito em 2021.

Comments are closed.