CSA-AL 1(5)×(6)1 Remo (Felipe Gedoz)
CSA-AL 1(5)×(6)1 Remo (Felipe Gedoz)

A classificação do Remo na Copa do Brasil mostrou um time mais seguro. A equipe foi melhor que o CSA (AL) durante boa parte do jogo. Mais organizados e bem postados taticamente, apesar da falha no gol adversário, os azulinos mostraram ter corrigido a maioria dos problemas defensivos que vinham fazendo o Leão sofrer na temporada.

O controle da partida se tornou definitivo após o técnico Mozart Santos tirar o trio titular de atacantes do time alagoano e formar linhas de quatro no meio de campo para tentar segurar o resultado.

Após o final da partida, o meia Felipe Gedoz não segurou a emoção ao falar sobre o sentimento de superação após a classificação do Leão para a próxima fase e aproveitou para agradecer á família, que sempre o apoiou, principalmente nos momentos mais difíceis da carreira.

“Muitos não acreditavam em mim, mas sempre tive o apoio da família, que é fundamental. Sabíamos que seria difícil. Na maioria das vezes, jogamos por nossa família. Por tudo que eles fazem em nossas vidas”, comentou.

O jogador também aproveitou para agradecer ao técnico Paulo Bonamigo e dedicou a classificação para a torcida remista.

“Temos que agradecer ao nosso treinador. Não tenho palavras para descrevê-los. Ele nos motiva sempre. Jamais baixamos a cabeça. A gente saiu atrás, mas nunca desistimos. Dedico essa vitória para toda torcida azulina espalhada pelo Brasil”, finalizou.

O Clube do Remo embolsou mais R$ 1,7 milhão de premiação por avançar de fase e vai esperar o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário.

Diário Online, 14/04/2021

45 COMENTÁRIOS

  1. Temos que se.mpre acreditar até o último minuto da partida para sairmos com um bom resultado…parabéns jogadores e comissão técnica…Ainda teremos muitas alegrias

    • Ganhamos uma batalha e ainda tem muitas pela frente, ja faturamos 1.700 mil e conforme o Remo for avançando vamos ganhando mais dinheiro e assim teremos condições de formar um super time pra ser campeão da série B e porque não da copa do Brasil, vamos acabar com o complexo de inferioridade de pensar pequeno.

  2. Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica e principalmente ao fenômeno azul! Salve Clube do Remo!!!

  3. Parabéns à nação azulina! O Remo oportuniza ao Gedoz uma volta por cima e ele está aproveitando, assim como Dioguinho e vários outros atletas, belo trabalho do staff remista!

  4. hoje o remo está colhendo os frutos de uma boa gestão.tudo de uma base construída lá atrás, não tinha arrecadação .foi superação e a torsida faz parte dessa superação,de degrau foi subindo objetivos conquistados, série B agora qu sabe série A .vamos torser pra isso , mas paciência se não for dessa vez , mas estamos no caminho , rumo ao lugar que o leão meresse.vamos que vamos leaoooo!!

  5. Nosso G10 mostrou o quanto gosta do nosso leão,esse cara é dedicado e ta honrrando nosso manto merece todo o carinho e respeito do fenômeno azul,lucas tocantins um monstro mais umas 5peças e nosso leão vai chegar muito forte nessa série b

  6. Nosso time jogou muito! Gedoz mandou no meio campo! Todos os setores foram bem, com personalidade e vontade, o que nos deixa confiantes pro futuro. PARABÉNS MEU LEÃO QUERIDO!

  7. Gedoz já mostra identificação com o Leão Azul, ontem ele incorporou o espírito guerreiro azulino, comandou o time em campo, honrou o manto, jogou o fino do futebol em favor do Fenômeno Azul e por isso foi o craque do jogo.

    Gedoz, tu és o cara e o Fenômeno Azul te abraça!

  8. belo jogo. CR mostrou desde o começo a que veio.
    tem que ser sempre assim. pra cima , sem recuar! o jogo de referência pra mim foi contra a mucura.

    e o CSA (que por sinal, mostra como essa série B vai ser casca grossa) acabou recuando e pagando o preço.

    sobre o Gedoz…meu filho…volte a fazer o vc sab e tem de melhor..sua patada de fora da área

    bora Leão azul

  9. ERA UMA INJUSTIÇA O REMO NÃO SE CLASSIFICAR, PELO QUE FEZ EM CAMPO, JOGO DIFICIL + VALEU A EXPERIÊNCIA NA HORA DOS PENALTYS, QUEM MANDA AQUI É MEU LEÃO.

  10. Gedoz e uns dos diferenciais do Remo, ainda tinha torcedor meia boca que criticavam outros torcedores por fazer o pix e trazer ele de volta. Tá aí o investimento, se não o cara não prestasse a torcida não era doida de trazer ele de volta. A maior parte do torcida do remo que acompanha o clube sabe que realmente vale ou não a pena para a melhora do clube, Parabéns Gedoz, você é craque joga muito. Tem muito que crescer ainda no Remo

  11. Gedoz jogou bem. Porém precisa aparecer mais pro jogo, já que é nosso armador, e principalmente treinar finalização e falta que ainda está sendo na barreira.
    Precisamos de uma sombra muito boa pra ele, dipo o Daniel Costa.

  12. boa tarde sinceramente nao entendo vcs se preocupando com futebol enquanto muitas pessoas estao morrendo e a nivel de pará o que remo e paysandu fizeram pra ajudar alguem na pandemia.Nao fizeram nada.Por isso mesmo sendo remista torci contra o remo. E como vingança em relaçao ao futebol torço pro rebaixamento dos dois tanto de remo quanto do paysandu .Pois naoconsigo ter alegria no futebol enquanto muitas pessoas estaomorrendo

    • Só o Remo vai ser rebaixados? Porque não torceu pro CSA também perder? Eles também estavam em campo e em Alagoas também morre gente igual aqui. Que ódio seletivo é esse? Tanta gente fazendo merda 17x maior no governo e vem dizer que o culpado é o Remo?

    • Ai, ai…. Cada figura que aparece!!! O que tem a ver um possivel rebaixamento da dupla Re x Pa com o fim da pandemia???
      Se for nessa linha de pensamento, pior seriam os times da serie A, que recebem uma fortuna e tb nao ajudam em pn…. E os grandes da Europa, ja que todos os paises estao passando pela mesma situacao??? Viajou irmao!!!

    • Cara, tu está assistindo muito a globo. Claro que lamentamos as mortes, mas não podemos nos deixar dominar pela tristeza, o ser humano precisa seguir em frente, precisa ser forte e o futebol é um dos refugos que temos, um dos poucos momentos de alegria. Não se deixe dominar pelo fique em casa e morra de fome e tristeza. Recomendo procurar um psicólogo e pare de assistir a globo, com certeza vai te fazer muito bem.

    • Prezado Paulo André, estou entendendo como desabafo o teu posicionamento mediante da situação terrível que o país vive nessa pandemia com cerca de 360 mil mortes e quase 4 mil mortes diárias e com somente 10% da população vacinada. Isso é fruto do negacionismo irresponsável do executivo federal e incompetência do ministério da saúde.

      Até concordo que o Clube do Remo deu mal exemplo na fatídica comemoração na Doca. Fora isso, não é justo dirigir a revolta pelo descaso das ações da pandemia ao Clube do Remo que tem se posicionado perante perdas de vida e na agilidade da vacinação, inclusive tem estampado atrás da camisa oficial de jogo VACINA JÁ.

      O alvo da cobrança deveria ser para quem efetivamente poderia estar ajudando e pouco tem feito, por exemplo, em vez de pregar abertura de templo para cultos, com claro propósito de arrecadar dinheiro de fiéis, as lideranças das igrejas deveriam estar abrindo seus templos para atender doentes da covid, como era feito no passado diante de pestes que ocorreram na história da humanidade e assim ajudaram a salvar muitas vidas.

      Mas o povo deveria acordar, se unir contra o negacionismo e cobrar a vacinação em massa, mas infelizmente ainda tem muita gente cega apoiando quem pouco se importa em salvar vidas.

    • Eu entendo sua situação, realmente a vida não está nada engraçada. Porém o futebol, pelo menos pra mim, não é uma preocupação, é apenas uma outra bolha que entro e já entrava pra me distrair, muitas vezes me aborrecer e algumas me alegrar, mas tudo na sua medida. Existem coisas muitos mais importantes e urgentes do que o futebol sim, mas é saudável também termos subterfúgios, desde que não nos viciem ou nos tornem mais idiotas.

    • O futebol não trouxe o problema da pandemia e tão pouco os 350.000 mortos. Todos os que perderam ente queridos e amigos, tal como eu, merecem todo o nosso respeito e condolências. Os maiores responsáveis por isso, após a “CPI da Covid”, serão alvo da justiça. Agora isso não nos impede de comemorarmos a vida, demonstrada na alegria da vitória do nosso grande clube do Remo na copa do Brasil

  13. Parabéns pela classificação, o Remo tá no caminho certo, pé no chão na humildade assim que tem que ser, já gostei de ver o Mimica entrar no final pra pegar ritimo de jogo, Vinicius tem que dar um tempo temos um goleiro reserva que sedento pra jogar vamos dar oportunidade pra ele, é isso ai vamos que vamos meu LEÃO.

  14. Parabéns Gedoz! Quem sabe não desaprende!
    Ainda vais chorar de emoção ao ver o estádio gritando teu nome. Mostrou que ama nosso clube. Já somos gratos pelo acesso a série B e a terceira fase da Copa do Brasil. Mas acreditamos que irás conduzir com maestria nosso Glorioso Clube do Remo a voos ainda mais altos.
    Uuuu é maestrão o Gedoz é do Leão!

  15. GEDOZ NÃO LIGA PARA UMA PEQUENA PARTE DE TORCEDORES QUE FICAM FALANDO MERDA NAO ENTENDEM DE FUTEBOL,VOCE JOGA MUITO VAI SER MUITO UTIL NA SERIE B VC TEM RODAGEM IRMAO…..JOGA SUA BOLA…VC DEMOSNTROU SER UM REMISTA PAIDÉGUA..VALEU

  16. Remo 100% o que falta para o Remo ir atrás do Alef Manga, artilheiro do Volta Redonda que acabou com o Castanhal, Fluminense e Botafogo….?

    • Empresário dele pediu R$ 500 mil de luvas pra fechar com o Botafogo-RJ. Se bobear, pro Remo deve ser o mesmo valor ou mais.

  17. Parabéns pela classificação a diretoria a comissão técnica e principalmente aos jogadores que se entregaram e foram muito guerreiros para trazer a classificação e também 1,7 milhões para os cofres do clube para resolver pelo menos parte sua situação financeira, vamos aguardar o sorteio da terceira fase, tomara que dei o Brasiliense pra nós dar uma surra neles.

    • Os 20 classificados da 2ª fase se juntam aos 12 que entram diretamente na 3ª fase, divididos em 2 potes, ordenados pelo RNC:

      [1º a 16º] × [17º a 32º]

      Dificilmente teremos esse confronto.

      • Possíveis Adversários pelo Ranking da CBF 2021, no sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil:

        Pote 1 Pote 2
        1 Flamengo 18 Fortaleza
        2 Palmeiras 19 Atlético-GO ou 58 Joinville
        3 Gremio 22 Red Bull Bragantino
        4 Internacional 23 Vitória
        5 Athlético-PR 25 Coritiba
        6 Santos 26 Avai ou 152 Cascavel
        7 Corinthians 28 Cuiabá ou 194 Quatro de Julho-PI
        8 São Paulo 31 CRB
        9 Atlético-MG 34 Vila Nova-GO
        10 Cruzeiro 42 Criciuma
        11 Bahia 50 Remo
        12 Fluminense 52 ABC-RN
        14 Ceará 81 Juazeirense-BA
        15 Chapecoense 83 Brasiliense
        16 Vasco 93 Boavista-RJ
        17 América MG 107 Cianorte

        O Pote 1 só tem carne-de-cabeça…..

  18. Bacana a sua posiçao Remo 100 e isso mano e dessa consciencia que precisamos!!!! Bora Remo!! Como eu queria pegar o Brasiliense!!!

  19. Valeu Rafael FC, pela sua colocação, obrigado, então vamos aguardar quem vier desse sorteio. Leão sempre Leão ou maior do norte.

  20. Na verdade o comentario do nosso irmão Paulo André pode estar sendo um pedido de socorro. Devemos mostrar a ele que nos importamos, também com as pessoas, com perdas de muitos que estão partindo e deixando familias, amigos e parentes tristes e saudosos. Fazemos parte de uma garnde familia universal. Afinal todos somos filhos de Deus. Logo somos todos irmãos em Deus. O amor pelo Clube do Remo é uma das formas que muitos encontra de buscar refugio, outros desabafam, outros expanden seus sentimentos fraternos e solidarios, outros tantos sua paixão pelo futebol. Mas isso não significa estar isolado, isento, desvinculado, a margem da sociedade ou não vivenciar a realidades das coisas e dos fatos, O ser humano é um ser social. Eu em particular quase todos os dias tenho sabido de noticias de amigos, conhecidos e sentido a partida de parentes. Temos que ter essa preocupação de olhar o coletivo. Nos dias de Pandemia o aumento de pessoas cpm doenças mentais como: depressão, surtos e sucidios tem aumentado bastante. O Clube do Remo significa pra mim alegria, familia, união e reunião, festa e comemoração da vida. Avante L~eo do meu coração e oremos por todos nestes dias desafiadores que estão vivenciando. Depois da tempestade vem a bonança. Tudo isso vai passar.E façamos igual ao Cluve do Remo que esteve no fundo do poço e hohe esta cada vez mais forte rumo a elite do futebol Brasileiro.

  21. Garra Azul, análise irretocável. Me enchi de orgulho do meu Clube do Remo estampando Vacina Já no nosso manto sagrado. Viva a ciência, viva o Clube do Remo e Vacina Já para todos.

Comments are closed.