Remo 6×2 Manaus-AM (Felipe Gedoz)
Remo 6×2 Manaus-AM (Felipe Gedoz)

O Remo poderá ter de volta um de seus destaques na campanha do acesso a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Felipe Gedoz pode retornar ao Baenão.

O atleta pediu desligamento do Nacional (Uruguai) e teve o pedido aceito pela diretoria do clube, que já lhe deu o atestado liberatório para assinar com qualquer clube.

Apesar das especulações sobre o retorno do camisa 10, a diretoria do Remo não confirma a chegada de Felipe Gedoz, mas já assumiu que fará uma proposta para contar com o jogador na temporada 2021.

Diário Online, 01/03/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Depende do valor que vá pedir.
    Mas eu buscaria outro meia, Gedoz não me convenceu. E olha que não faltou oportunidade.

  2. Seria muito bom a volta dele. Cresceu muito nas últimas partidas. Mas não vale o custo benefício de pagar a multa de 200 mil dólares (Remo nem deve ter esse dinheiro). É arriscado até mesmo se endividar pra pagar esse valor. De repente ele se lesiona ou entra em má fase, aí já viu… Fica só a dívida.
    Se vier de graça (sem pagar multa) ou até mesmo por um valor mais baixo, acho que vale a pena fazer o esforço e contratar. Mas por este valor da multa não vale a pena, é loucura. Remo não pode cair nessa.

    • Parece que a multa é assunto superado. A questão é o acerto do salário mesmo, pois antes ele tinha uma boa parte bancada pelo Nacional-URU, agora é 100% responsabilidade do Remo.

  3. No final Gedoz vinha muito bem comandando o meio de campo, só não fomos campeões da copa verde por falta de tranqüilidade e categoria dos garotos do ataque, mais o meio doi muito bem com Gedoz e Lucas Siqueira

  4. Sem dúvidas seria um nome muito interessante para a série B e Copa Verde, mas esperemos o andamento do processo. Sou contra a ideia de alguns que o Remo deva fazer o “impossível” e ter “ambição” para manter alguns atletas! O Remo tem que manter seu planejamento de saneamento! Foram anos de prejuízos e degradação por conta desta mesma “ambição”!

Comments are closed.