Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

A “zica” voltou a se fazer presente em dias de jogos do Remo. Em uma atuação ruim nesta sexta-feira (15/10), na Série B, a equipe paraense viu a sua vitória parcial ter sido revertida pelo Brusque (SC).

O meia Felipe Gedoz, que teve a chance ao menos de fazer com que o time perdesse de um placar não tão amplo, perdeu um pênalti nos acréscimos de maneira juvenil, diante de um goleiro improvisado na função. Como punição, o gol de rebote foi anulado por invasão, o que aumentou o gás do rival.

“Acho que primeiro a gente tem que ressaltar o campo, porque isso é uma vergonha. Com todo respeito, não tem condições de jogar, horrível, mas isso não é desculpa. Infelizmente, não deu para sair com o resultado que a gente queria. Levantar a cabeça que o campeonato não acabou, temos jogo em casa e só os 3 pontos importam”, disse.

“Não tem o que falar, infelizmente foi horrível, horroroso. Tanto que no pênalti não deu para firmar, tirei o mínimo possível para não errar, mas temos a Ponte Preta (SP) e temos que ir atrás dos 3 pontos”, comentou já em referência ao próximo jogo, no domingo (24/10), no Baenão.

Diário do Pará, 16/10/2021

19 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que seja o ultimo ano desse cara no Remo, um profissional que nao sabe cobrar falta, escanteio e muito menos pênalti, mas infelizmente o time esta sem comando ou faz que nao esta vendo, uma formatacao dentro de campo que nao funciona mais, e fica teimando, sendo orgulhoso e burro. Além disso, temos o Marlon que chuta forte e quase sempre vai na direcao do gol, este sim tinha que cobrar todas as faltas, inclusive pênalty, entao, alô bentes, acorda, faz uma reuniao com esse Felipe para mudar essa formatacao em campo, colocar o centro avante, porque esse time toma 3, 4, 5 gols e só faz 1, e diz a ele que tem zagueiro no banco, lateral é lateral, volante é volante.

  2. GEDOZ, deixe de ser froxo joga mais e fale menos ou então peça pra sair do remo se você não joga E honrra essa camisa peça pra sair seja homem casete, não faça uma vergonha dessa de perder pênalti em cima dum merda desse QUE ném goleiro é CERTO
    Presta atenção eu queira QUE alguém no remo lessem esta menssagem pra tu , equele pênalti de ontem que tu perdeu foi uma puta de uma irresponsabilidade da sua PARTE com o CLUBE CERTO pois é cria vergonha na hora de cobrar pênalti, seja homem de vergonha e de responsabilidade com o CLUBE que está te pagando seu SALÁRIO
    SEU INRRESPONSSAVEl . BOSTA ,,,,, MAIS UMA QUE TA INTALADO . ÉGUA…DESSE JEITO A VACA VAI PARA O BREJO É CEDO.

  3. Outra coisa seu gedoz corta a merda desse teu cabelo e joga mais futebol ou então vai ser modelo, mais não venha aqui faser vergonha pra nós, você e mais uns quatro aí nesse time.

    • Ainda tem torcedor que enche a boca e diz que o Gedoz jogou com Arrascaeta… grandes merd… Taí a diferença técnica gigantesca. Um no Flamengo ganhando tudo e o lerdo disputando série C e agora B perdendo tudo!
      Já deu mano… Esse teu discurso de só perde quem bate já deu!! O teu problema é que tu perdes tudo. Os números não mentem.

  4. Egua maestro Gedoz o gordinho artiıheiro pegou teu penal cara brincadeira que mico heim pq vc nao deslocou fazia aquela cara feia e tocava no canto aquele pançudo nao chegava nunca. Muito decepcionante essa derrota pq a gente constata que ja fizeram muito bateram no teto de vcs agora so milagre pq em futebol td acontece. Agora eu te digo diretoria uma coisa A TORC7DA NAO MERECE!!!

  5. Quando ele vai ter atitude de homem ? e dizer que não está jogando nada, que é uma peça a menos no time

  6. Gedoz, o teu narcisismo está acabando contigo e com o Remo. A tua bola hoje é muito miudinha, agora, uma coisa você tem, mais força que o Hulk, bastou sacudir a cabeça e o FC abriu as pernas.

  7. Jogador fraco de mais pra usar a 10 do Remo. Seja humilde e passe para outro jogador a bola parada azulina.

  8. Toma vergonha na cara gedoz. Aceita jogar de falso 9 mesmo matando. Felipe conceição tá queimando vc no ataque. Vc é o pior jogador do remo disparado no segundo turno. Vergonha perder um pênalti com um atacante no gol

  9. Zica coisa nenhuma, o que se viu foi incompetência do treinador pra mexer no time, falta de compromisso de alguns jogadores, especialmente do GEDOZ que foi um peso morto durante o jogo todo, coroando a porcaria que fez na partida, perdendo mais uma vez um pênalti. Chega de merda, a torcida não aceita mais isso.

  10. Em um comentário passado meu quando o Remo não conseguiu ganhar do outro time com 10 desde o 1° tempo, ironizei: “Se tirasse o goleiro o Remo ainda não faria o gol”. Na verdade é isso aí, o Remo só consegue fazer no máximo 1 gol, me parece que só contra a Ponte Preta fez 2. O Gedoz nas cobranças de pênalti dele são pessimamente cobradas, e ainda cobra até hoje. O técnico não muda o esquema, nem quando joga em casa, e o time continua sem fazer gol. No jogo contra o brusque era para aproveitar o desespero deles e quando fez um gol logo de inicio, fazer outros. Mas as chances nas partidas são poucas e sem criatividade. Resta-nos apenas rezar, até o Confiança fez 3×1 no Avai e o Remo não faz Gol.
    :

  11. O Gedoz já podia esquentar o banco de reservas para ver se faz bem à ele. Quem sabe alguns jogos no banco, entrando no 2 tempo, possa fazer bem a ele.

  12. Eu falo bastante tempo, que o Gedoz não é o camisa 10 que o Remo precisa.
    Foi o jogador que mais teve oportunidade desde a série C, paraense, e agora série B.
    Não vi evolução alguma, se fosse um campeonato de domínio de bola, ele seria série A. Mas não consegue ser objetivo, faltas e escanteios, nem quero comentar.
    Será que outro jogador não tem peito pra tirar a bola das mãos dele?
    Muitos dão moral pra ele que não joga absolutamente nada!
    Fico surpreso de muitos terem feito PIX pra essa ruindade. Eu não fiz, pq não conseguia enxergar futebol nele, como até hoje.
    Não sei que jogo o técnico vê, em deixar o Gedoz 90 minutos em campo?
    Tenho certeza que até um jovem armador da base jogaria melhor que ele.
    É muita raiva aqui escrevendo.
    Mas espero que terça feira o técnico não invente na escalação, e coloque atacantes, zagueiro de ofício, e pare com esse falso 9, os times já manjaram.
    Seu Conceição, terça terás em seu ouvido mais de 7 mil torcedores, se te chamarem de Burro, reveja suas teimosias.
    Vc pode até saber o dia dia dos jogadores, mas a torcida conhece o Clube, e quem tem futebol pra vestir essa camisa.

    Vamos rumo a permanência!

    • Perfeito! Ele fez uma serie C bem fraca ano passado pelo Remo, então como esperar uma serie B melhor?!?!?
      Gedoz é muito fraco, enganador de primeira. Não joga absolutamente nada! Tb cravo que qualquer meia do atual plantel produziria bem mais que esse Gedoz.
      Gente, pra piorar, ouvir dizer que ele fez um contrato de dois anos com o Remo, ou seja, seremos OBRIGADOS a aturá-lo mais um ano.
      Esse enganador ainda tem o maior salário do plantel. Bentes, pelo amor de Deus, não deixa essa imundície ficar pra 2022, ou pelo menos equipare o salário dele ao Pingo. Por sinal, esse falso jogador não merece receber nem $10 mil por mês, quanto mais os quase $60 mil que ele vem recebendo. Pede pra sair imundo!!!!

  13. Frouxura foi o acontecido ou estão fazendo corpo mole. Homem que é homem, não faz isso. Muito menos profissional

  14. Você esta sendo a decepção da torcida! Esta fez de tudo para a sua volta e voce nao esta mostrando a garra e categoria!

Comments are closed.