Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Após uma verdadeira força-tarefa do Clube do Remo, o nome do meia Felipe Gedoz foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A documentação do atleta estava presa no Nacional (Uuguai), mas o Leão conseguiu resolver tudo a tempo do jogo de estreia na Copa do Brasil.

Gedoz viajou para o Rio Grande do Sul, onde o Remo enfrenta o Esportivo (RS) nesta quarta-feira (17/03), em Bento Gonçalves (RS). Para a posição, o técnico Paulo Bonamigo contava somente com o meia Renan Oliveira.

Felipe Gedoz já estava treinando junto com o restante do elenco remista há mais de uma semana. Segundo informações publicadas no BID, o contrato com o Remo é definitivo e vai até o final da temporada 2021.

O Leão precisa apenas de um empate contra o time gaúcho para avançar de fase na competição nacional.

Roma News, 16/03/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Ótima notícia! Já estava preocupado com o meio de campo (com pouca criatividade) para esse confornto na copa do Brasil. Pra cima Leão!

    • Estava escrito.
      O cara, agora, vai deslanchar!

      Segura o Gedoz que eu quero ver…..

      Com a cota da 2ª fase, já se pagou a transferência dessa fera.

  2. Que o Gedoz tem um bom domínio de bola é indiscutível, mas terá de ser humilde e treinar exaustivamente cobrança de faltas e chutes a gol de frente da área do gol. Feito isso, o REMO pode ter certeza de que poderá até sonhar em chegar à final da série B e até a ser campeão brasileiro.

Comments are closed.