Felipe Conceição
Felipe Conceição

O técnico Felipe Conceição destacou que a união e entrega do time do Remo para conseguir a vitória, de virada, por 2 a 1, em cima do Brusque (SC).

“Primeiro, quero parabenizar a equipe. Fizeram grande jogo. Entrega muito grande. Acho que hoje (quarta-feira) a gente encontrou um caminho e não podemos sair dele. Não é por causa da vitória, mas a maneira que ela foi construída”, disse.

“Os atletas estão de parabéns. Estão se entregando diariamente e o reflexo vem no jogo. Não é questão tática, é questão de dedicação e aplicação. A questão tática está na disciplina e não por escolher função e outra. A equipe coletivamente foi bem e merecemos a vitória”, comentou.

Para o técnico, o time foi superior ao Brusque (SC) e foi feita a justiça por ter conseguido a vitória.

“Vitória importante para nosso momento. Pensamos no momento, que é importante pontuar e sair da zona. É importante ter performance sabendo que é início de trabalho e filosofia de jogo. A gente entende esse lado, sabe que há muito a crescer, mas exalta a disposição dos atletas e a vitória”, comentou.

“A equipe foi superior ao Brusque (SC), tomou conta, soube entrar na defesa adversária, teve variações de jogadas ofensivas. A equipe fez boa partida. Ainda há muito trabalho pela frente e estamos só iniciando, mas é importante pontuar”, afirmou Felipe Conceição.

“Há um trabalho se iniciando. Conseguimos evoluir, mas ainda há muita batalha a ser vencida. Estamos só iniciando e o time convenceu pelo tempo”, encerrou.

O Liberal.com, 15/07/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Até quando continuarem errando? O Rafael Jansen não está em fase boa. Uma falta de controle emocional, sem freio. Fez o mesmo quando derrubou o Hulk pelas costas estava na linha de fundo parado, fazendo pênalti após empate do Remo. O Suéliton era titular antes da se bater, o que falta para ele assumir? chega de correr riscos desnecessários. Precisamos de mudanças, não de retrocessos. Os reforços foram bem, precisam ser mantidos. sem dúvidas!

    • Aguiar eu acredito que o Jansen entrou porque supostamente ele joga pela esquerda. Na verdade o Remo vem carente de um zagueiro canhoto há muito tempo. O Jansen é dextro, assim como todos os zagueiros, mas por necessidade ele foi pra esquerda. Então, ele saiu, o Romercio ficou pela direita e o Keven pela esquerda (que também não é a posição dele), daí o Romércio saiu, o Keven volta pra direita e o Jansen pela esquerda. Se o Keven fosse zagueiro pela esquerda porque ele mudaria agora? Porque na verdade ele e a maioria dos zagueiros do Remo não sabe jogar por ali. Então supostamente o Jansen quebra galho pra tudo, mas o fato é que ele está um trapalhão. Tu achas que se fosse um canhoto, teria dificuldade de tirar aquela bola ali? Ele tava sozinho…

  2. Companheiro, vamos dá uma forra hoje, o time ganhou, vamos parabenizar pela raça que demonstraram ontem, só crítica não vai adiantar, precisamos continuar confiando.

  3. O técnico já mudou a forma de jogar saindo do falido 433 é mudando seja pra 442 ou 4312, não importa. Ele finalmente deixou os atacante à vontade pra atacar e repor na medida certa, méritos pra ele, isso fez o Remo jogar bem de um modo geral. Agora ele vai contar com peças novas, sobretudo o Vitor Andrade que estreou muito bem, vimos a diferenças que faz um bom atacante, que vai pra cima, finaliza, totalmente diferente dos que estavam por aqui, exceto o Tocantins (mas ele parece melhor que este). Vimos como o time melhorou com a mudança do meio de campo, que é o coração, o pulmão e o cérebro de uma equipe. Artur titular imediato, mas devemos esperar um pouco o melhor condicionamento dos dois estreantes, Andrade e M.jr e do Tocantins voltando, pra eles não se lesionarem. Vamos ter paciência que o time vai encaixar agora com essas peças que vão entrar na hora certa e vamos confiar no treinador que sabe ver o jogo.

  4. Tenho ouvido algumas entrevistas do Felipe Conceição e ele sempre afirma: “a soluçao para sair dessa situação está aqui no elenço; temos jogadores bons aqui”. Isso motiva qualquer jogador que se encontre cabisbaixo. Nessa partida o Remo foi vibrante e coletivamente bem. Acredito que a partir desse momento, o time vai evoluir cada vez mais e buscar os pontos necessários para buscar coisas melhores dentro da competição. Gostei bastante do futebol do Vitor Andrade e do Marco Júnior. Este, provavelmente, deverá ser titular logo logo, aquele sem sombra de dúvida, além de titular, fará do ataque do Leão um ataque de respeito. Felipe Conceição mostrou que tem competência.

    Opinião na escalação contra Ponte Preta: Vinícius; Romercio, Keven, Igor Fernandes, Tiago Ennes, Artur, Marco Júnior(Uchôa), Erick Flores, Gedoz, Lucas Tocantins(Dioguinho) e Vitor Andrade.

  5. É muito claro que sem o Dioguinho da balada e Uchôa passarão o time joga bem melhor, ambos poderiam ser dispensados porque não farão falta.

    Cabe também banco ao Lucas Siqueira que está muito lento, parece cansado.

    O Wallace entrou muito bem dando fogo ao ataque, inclusive foi garçom no gol do Gedoz. Para o ataque há boas opções como Victor Andrade e Lucas Tocantins. Falta ainda contratar centroavante que faça gol.

    O Arthur brilhou! Para volantes tem boas opções como Marcos Jr, Arthur e Erick Flores, além do menino Pingo que entrou muito bem contra o Coritiba.

    Na defesa ainda falta um cherifão no estilo do Donato do Vila Nova, um líder em campo, forte defensivamente e decisivo em bolas aéreas.

    Mas foi visível ontem que o time jogou motivado, mais guerreiro, buscando a vitória o tempo todo. Deu muito certo o esquema 4x3x1x2, com o Gedoz armando e jogando mais próximo aos atacantes, o treinador foi muito feliz em todas as substituições que fez, inclusive o placar merecia ser mais dilatado em favor do Remo. Parabéns ao Felipe Conceição!

  6. Vamos lá Diretoria, vamos atrás de um meia armador, não acredito que esteja tão difícil assim o mercado, estamos na série B, com visibilidade, mas……., Infelizmente, penso que esse executivo somando com os diretores, dupla dinâmica, caldo de ervilha, não serve pra nada, demonstram falta de bagagem e conhecimento no mundo do futebol, AFF….

    • Também acho que o Remo precisa de um 10, a menos que o Gedoz jogue o que jogou os últimos 15 minutos, inclusive mostrando alguma indignação com a situação do time naquele momento e pare de se esconder do jogo e jogar pra fazer graça e para ele, porque o primeiro tempo e início do segundo ele só fez isso, ele precisa de um concorrente sim.

  7. Vamos acreditar nesse novo trabalho que está sendo emprantado no time. Vamos parar de criticar e começar a apoiar o time. Parabéns guerreiros azulinos pela raça, pelo empenho e principalme pela vontade de vencer. Nunca desanime valeu jansen eu acredito.

  8. Ontem eu vi o Remo jogar pra ganhar. O Vitor Andrade jogou pra cima dos caras. Mostrou competência e muita jinga de corpo para se livrar do adversário que cometia falta. Destaco o futebol do Artur, jogando para o time discretamente e ajudando no ataque. Quanto ao Jansen, posso dizer que foi um acidente de trabalho o gol contra, lembrando um pouco o Castor no Remo e Corinthians. Mas tenho confiança no futebol dele, pois, se a bola passa naquele cruzamento, tinha livre um jogador do Brusque. Creio que o Jansen será um jogador mais comedido após esse infeliz lance e ainda vamos vê-lo fazer gols de cabeça com a sua boa estatura. Avante REMO e que a confiança volte e resida no Leão Azul.

Comentários