Felipe Conceição
Felipe Conceição

O Remo quer e Felipe Conceição gosta da ideia de seguir no Remo em 2022. A negociação, porém, depende da confirmação do clube na próxima Série B, por uma questão de orçamento.

O clube e o técnico vêm conversando inclusive sobre jogadores. Quem fica, quem sai e quem deve vir no plano de fortalecimento do elenco, no propósito – agora sim – de subir à Série A em 2023.

A permanência de Felipe Conceição seria importante para o Remo, mas também para ele, que precisa de um trabalho contínuo para afirmação do seu nome no mercado. Até agora, o histórico de sucesso como técnico está restrito a trabalhos efêmeros.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/10/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Temos que dar os parabéns ao F. Conceição. Um dos melhores técnicos da nova safra. Estamos fazendo uma série B tranquila graças ao seu excelente trabalho. Aos mumizentos da geração Nutella, uma dica: não se faz omeletes sem ovos.
    Além do elenco ser pobre, ainda perdemos por contusão, nossos melhores jogadores: Romércio, Flores, Uchôa, W. Silva entre tantos no Outros. Fica Conceição. Monta teu elenco e vamos subir.

  2. Não deve continuar!!! Burro e teimoso esta cavando a propria cova inde de encontra a torcida! Nao sabe escalar o time… cheio de improvisações sem lógicas e peças que estao de mal a pior!!!

  3. Não sobe de patamar pela teimosia. Só ele não vê que os outros times já pegaram o jogo do remo. No começo funcionou, mais agora tá afundando o time. Para de ser teimoso e faz o feijão com arroz. Bote cada jogador na sua devida posição de origem e para de jogar nessee esquema morto com gedoz de falso

  4. Felipe Conceição é bom treinador, mas é muito teimoso. A insistência em manter alguns jogadores como titulares e a improvisação de outros estão prejudicando o seu trabalho.

  5. Caso ele consiga convencer Ennes, Vitor Andrade, Tocantins e Romercio a ficarem, e, ao mesmo tempo, mandar embora Siqueira, Gedoz, Arthur, Marcos Jr., pode ficar…. Caso contrario, pode ir embora!!!
    Bonamigo eh bem mais treinador que ele!

  6. Não esqueçamos de onde estávamos quando o Felipe Conceição assumiu!

    Não temos um bom elenco por conta de restrições orçamentárias, o cara tá tirando leite de pedra.

    NÃO VAMOS CAIR… TEMOS DE LOTAR O BAENÃO E AJUDAR O REMO A GANHAR DA PONTE. FICA A DICA!

  7. O Remo não é clube pra esse treinador fazer experiência. Que vá fazer experiência em clube de menor expressão. Vá ser teimoso em outro lugar.
    Tomara que nao fique pra 2022.

Comments are closed.