O Clube do Remo entrará em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro (MG), em jogo válido pela 13ª rodada, mas já tem um importante desfalque para os próximos jogos na competição.
O técnico Felipe Conceição foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira (20/07), em julgamento virtual, por conta de declarações feitas contra a arbitragem, quando o treinador ainda estava no comando do Cruzeiro (MG).
Felipe participou do julgamento de forma virtual e foi defendido pelo advogado Oswaldo Sestário. Ao final da sessão, os auditores decidiram pela punição do treinador com 2 jogos fora da área técnica.
Com a suspensão, Conceição não poderá comandar o Leão à beira do gramado nas próximas partidas – sexta-feira (23/07), contra o Londrina (PR); e na quarta-feira (28/07), contra o Avaí (SC), ambos fora de casa.
Com isso, o Remo será comandado pelo coordenador técnico João Nasser Neto, o Netão, que irá assumir interinamente a equipe nestas partidas.
Nesta terça-feira (20/07), Felipe Conceição estará no comando do Remo diante do seu ex-clube. no Baenão.
Diário Online, 20/07/2021
Sacanagem!
Os árbitros roubam e, que é punido é o Treinador Felipe Conceição!
Sacanagem, muita Sacanagem.
Engraçado, punem o cara por ofensas a arbitragem, e não punem os árbitros pelos erros grotescos que estão cometendo nessa serie b, principalmente contra o Leão.
Cadê o FB pra pedir revisão? O treinador tem q ser punido individualmente e não punirem o clube atual, o qual não tem nada a ver com a história. Abram os olhos!.
Remo vai pedir efeito suspensivo.
Falsa moralista essa cbf,seus arbitros ROUBAM o REMO e o Treinador e q e suspenso,pode????
Comments are closed.