Felipe Conceição
Felipe Conceição

Depois de um bom resultado fora de casa sobre o Vitória (BA), que injetou ânimo e motivação para seguir adiante rumo a pontuação necessária para garantir a sua manutenção na Série B, o Leão quer agora repetir o feito em casa para engrenar na competição e engatar uma sequência importante para os seus objetivos.

Para isso, conquistar mais 3 pontos é uma missão encarada como vital para o duelo diante do Avaí (SC), nesta quinta-feira (16/09), às 21h30, no Baenão.

Com peças novas e retornos à disposição da comissão técnica, o técnico Felipe Conceição espera que o time possa ser ainda mais consistente na sua estratégia para partir para cima do rival e minimizar, mais uma vez, as baixas que têm marcado a rotina de jogos do Clube do Remo.

“Estamos crescendo como elenco, apesar das adversidades que estamos enfrentando. Temos que nos agarrar no trabalho do dia a dia para que sejamos consistentes, como estamos sendo na competição, pontuando sempre, para atingir nosso principal objetivo, que é permanecer na Série B”, ponderou o comandante azulino.

Diário do Pará, 16/09/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Fora das 4 linhas pode se dizer que o Clube do Remo é um time de sorte porque tem uma torcida fanatica que ajuda muito o Clube, se for depender desse atual elenco , quem for religioso é rezar ou orar muito pra esse time não cair, esse time é igual time amador. Tem time amador joga muito melhor. Esse time é horrível não dá vontade de ver jogar.

Comments are closed.