Fábio Bentes denuncia presença de torcida adversária no estádio: “Fomos acuados e quase agredidos”

12
1502
Estádio Navegantão (Tucuruí)
Estádio Navegantão (Tucuruí)

O presidente Fábio Bentes falou pela primeira vez sobre a discussão com um grupo de torcedores do Independente, durante o intervalo da partida entre os dois clubes, ocorrida no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Fábio disse que passou a ser ofendido por torcedores após pedir explicações sobre a presença de pessoas que não estavam ali para trabalhar, mas para torcer pelo time da casa.

“Queria entender como tanta gente conseguiu entrar para ver a partida. Vimos famílias inteiras, pessoas de bermuda. Visivelmente não estavam trabalhando. No intervalo, fomos acuados e quase agredidos. Quero explicações! Providências devem ser tomadas. Nós, do Remo, vamos representar contra o ocorrido”, disse.

O Independente ainda não se pronunciou sobre a presença dos torcedores.

Diário do Pará, 08/02/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Não vai dar em nada, a libertadores foi decidida com torcida , tinha até prefeitos que diziam “fiquem em casa” e foram prá lá.
    Essa federação e capacho desses times do interior.

  2. Bora contratar Fábio Bentes,com esse time agente não passa nem do viaduto,fomos dominados por um time que nem divisão tem direito!!

  3. Se a torcida está temerosa e angustiada com a apresentação pífia desse time do leão, imagine o presidente FB que é torcedor fanático e que exige mesmo do time.

  4. Fabio o que interessa e que o galo conseguiu o resultado e por muito pouco nao eliminou o Remo. Neste pais o que esta normal no Brasil que estamos vivendo?

  5. UMA CORJA DE VAGABUNDOS! NÃO É DE AGORA QUE ESSA TORCIDAZINHA DESSE TIME FULERA VIVEM A CRIAR PROBLEMA COM OS TORCEDORES E REPRESENTANTES DO CLUBE DO REMO QUANDO O MANDO DE JOGO É LÁ NESSE CAMPO ESBURACADO!

    • Todo jogo no interior é essa cagada. O pior que isso nunca se resolve. Infelizmente a fiscalização só serve para a capital. Aliás, Tucuruí e Cametá são campeoy em fazer isso. Resultado: NÃO VAI DAR EM NADA. INFELIZMENTE

  6. Presidente Fábio Bentes denuncie para CBF este time não tem condições de participar de nada tem que respeitar o Remo que está entre os 40 melhores times do Brasil, tinha muito vagabundo no campo!

  7. Tudo indica que a final da Copa Verde será uma repetição da final da C; Leão X Vila Nova. Os duelos dos semifinalista serão de arrepiar Leão X Manaus e Vila Nova X Brasiliense. Podemos dizer que o Vila vai ganha fácil do Brasiliense, e a classificação do Leão para a final vai ser mais fácil do que com o Independente porém nada de descuido em cima do Manaus. Eu apenas não sei como será a estratégia para derrotar o Vila na final entretanto eu confio na conquista do Título.

Comments are closed.